Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURRA DE LÁGRIMAS

Em Salve-se Quem Puder, Mário cai no choro ao ver Luna viva: 'Como é possível?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os personagens Mário (Murilo Rosa) e Luna (Juliana Paiva) em cenas da novela das sete Salve-se Quem Puder, da Globo

Mário (Murilo Rosa) ficará emocionado ao reencontrar Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 19h20

Em Salve-se Quem Puder, Mário (Murilo Rosa) cairá no choro ao ver que Luna/Fiona (Juliana Paiva) está viva. O mexicano ficará em choque ao reencontrar a filha que pensava ter morrido no meio de um furacão em Cancún. "Como isso é possível?", questionará o cozinheiro na novela das sete da Globo.

Nas cenas que vão ao ar a partir de terça-feira (13), Luna finalmente tomará coragem para contar a verdade sobre o programa de proteção a testemunhas para o pai e será levada por Alejandro (Rodrigo Simas) até a casa de Dulce (Marilu Bueno), onde Mário se hospedou no Brasil. 

"Eu acho que vou morrer do coração, Alejandro", dirá a parceira de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alexia/Josimara (Deborah Secco). "Nem brinca, Luna, que eu já tô preocupado de verdade com a reação do seu pai. Quando ele acordou, ele não sabia de nada ainda. Ele não é de ver TV", falará o cantor.

"Eu tô suando frio. Sabe, eu tô aliviada de saber que a minha mãe nunca me abandonou, que ela sempre me amou. Mas a verdade é que nesse tempo todo, meu pai foi tudo pra mim", se emocionará a fisioterapeuta. "E vai continuar sendo. Vamos fazer assim: fica aqui e deixa eu preparar o terreno com o seu Mário", planejará o músico, e sua amada concordará. 

Na sala de Dulce, Marlene (Marianna Armellini) mostrará para o mexicano as notícias de que a atriz Alexia Máximo sobreviveu ao furacão que teria matado Luna também. O cozinheiro relutará em acreditar na história da quadrilha de assassinos, até Alejandro entrar no cômodo. 

"Para de me mostrar essas coisas, cê tá me deixando nervoso, Marlene! A Alexia morreu junto com a Luna e a filha da Agnes [Carolina Kasting]!", esbravejará o pai. Morreu não, seu Mário. Ela tá viva!", revelará o rival de Téo (Felipe Simas). 

"A atriz tá viva? Como que ela sobreviveu? As três foram levadas juntas. Teve o enterro!", lembrará o incrédulo. "Eu não tô falando só da Alexia. A filha da Agnes também sobreviveu...", introduzirá o artista. "Para, Alejandro! Não faz isso comigo, por favor! Cês não sabem o que eu passei! O quanto eu sofri! Se isso for uma brincadeira de mau gosto, eu, eu...", gritará Mário, emocionado.

A protagonista interpretada por Juliana Paiva entrará lentamente e cairá no choro ao falar com o ex-marido de Helena (Flávia Alessandra). "Eu sobrevivi, paizinho. Eu tô viva e morrendo de saudade de você. Cê não vai me dar um abraço? Anda, me abraça, pai!", falará a antiga cuidadora de Téo.

"Eu não tô bem. Não pode ser. Filha! Eu não tô acreditando! A minha Luna tá viva! Como isso é possível?! Filha, eu te amo! Eu te amo muito!", gritará Mário, chorando copiosamente e abraçando sua única filha.

Luna chora enquanto abraça o pai, Mário

Reencontro emocionante

Na sequência, Mário se dará conta de que estava sendo enganado por todos e se revoltará. "Cês não podiam ter escondido isso de mim, não podiam! Me deixaram sofrer esse tempo todo!", reclamará o cozinheiro premiado. 

"Pai, entende, era uma condição do programa de proteção. Eu até pedi pra te colocarem no programa comigo. Mas cê tava no hospital, tinha ficado ferido no furacão, e a quadrilha sabia onde cê tava internado. Se você sumisse, ia levantar suspeita, colocar a vida de todo mundo em risco", explicará a protegida de Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini).

"E eu ainda tava de cadeira de rodas, ia ser complicado mesmo. É que cê
não imagina a dor que foi, filha, um vazio que não dá nem pra explicar!", entenderá ele. "Mas agora eu tô aqui, pai. Em carne e osso e eu prometo que nunca mais vou desgrudar de você! Nunca!", prometerá a mocinha.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder entra em sua semana final e chega ao fim no próximo dia 16. A trama escrita por Daniel Ortiz estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19 que começou no ano passado.

O folhetim voltou a ser apresentado em março de 2021. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.