Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O AMOR?

Em A Vida da Gente, Ana abandona Lúcio à beira do altar: 'Eu preciso te deixar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Thiago Lacerda como Lúcio à esquerda e a atriz Fernanda Vasconcellos como Ana à direita, ambos com expressão de choro, em cenas de A Vida da Gente

Lúcio (Thiago Lacerda) chora após levar um fora de Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 6h00

Ana (Fernanda Vasconcellos) vai perder o rumo depois de acertar as contas com Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente. Em uma crise de consciência, ela pedirá um tempo a Lúcio (Thiago Lacerda) às vésperas do casamento. "Eu preciso me afastar, ir embora, largar tudo. Eu preciso te deixar", anunciará a ex-jogadora de tênis na novela das seis da Globo.

A poucos dias de trocar alianças, a treinadora de Sofia (Alice Wegmann) duvidará dos próprios sentimentos por conta das acusações de Rodrigo (Rafael Cardoso). Ele entrará em parafuso ao vê-la vestido de noiva e implorará por uma segunda chance. "Você está fugindo de novo e se jogando em um casamento sem amor", argumentará o arquiteto.

Manuela também colocará os sentimentos da irmã em xeque nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 19. A chef de cozinha frisará que Lúcio é mais uma das vítimas da protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos, que não aceitará levar mais esse desaforo para casa.

Ana, entretanto, passará a própria vida a limpo depois da discussão e surpreenderá o cirurgião ao lhe pedir para cancelar o casamento:

Eu me dei conta, no espelho dos olhos da pessoa que eu mais amei nesse mundo, o quanto eu sou torta, incerta. O quanto, mesmo querendo fazer o bem, eu posso fazer o mal. Por isso, eu cheguei num ponto em que eu não posso mais. Eu preciso me afastar, ir embora, largar tudo. Eu preciso te deixar.

Coração partido

Lúcio não aceitará os argumentos de Ana. "Eu prefiro que você seja capaz de me dizer a verdade, porque eu não quero ficar aqui sozinho e conjecturando a razão desse abandono. Pode começar me dizendo se isso tem alguma coisa a ver com o Rodrigo", exigirá o profissional de saúde.

A neta de Iná (Nicette Bruno) vai respirar fundo e revelará que ainda guarda algum afeto pelo personagem de Rafael Cardoso:

Tem a ver comigo. Tem a ver com o desconhecimento profundo que eu tenho de mim mesma. Eu queria pedir para você me perdoar, mas não é justo. Chega de mentiras, porque foram elas que envenenaram tudo. No meio da raiva, eu disse algo sobre o término da minha relação com o Rodrigo que me fez perceber que eu não sei ao certo se a gente realmente terminou por uma escolha minha.

As lágrimas vão brotar nos olhos de Lúcio. "O que você está querendo? Que eu tenha pena de você, é isso?", perguntará o médico. "Eu quero que você me entenda. Eu estou completamente perdida e não quero te levar comigo nesse labirinto. Eu sei que não estou no direito de pedir nada", responderá a ex-tenista.

"Não tem mesmo. Você não tem direito de me pedir absolutamente nada. Sai! Sai da minha casa agora!", gritará o neurologista, ao chegar no limite, no folhetim de Lícia Manzo.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.