Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMADILHA MORTAL

Salve-se Quem Puder: Luna cai no 'ninho das cobras' e vira presa fácil de Hugo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Juliana Paiva como Luna à esquerda e Leopoldo Pacheco à direita como Hugo em cena de Salve-se Quem Puder

Luna (Juliana Paiva) e Hugo (Leopoldo Pacheco) em Salve-se Quem Puder: ligações perigosas

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 6h00

Luna/Fiona (Juliana Paiva) cairá como um "patinho" na armadilha de Hugo (Leopoldo Pacheco) em Salve-se Quem Puder. Ela se mudará para a mansão de Helena (Flávia Alessandra) atrás de proteção, sem imaginar que o empresário é, na verdade, o chefe de Dominique (Guilhermina Guinle). "Quem vai ter o gosto de matar a Luna sou eu", afirmará o crápula da novela das sete da Globo.

Graças a um milagre da Virgem de Guadalupe, a dona do Empório Delícia enfim perceberá que a fisioterapeuta, na verdade, é a sua única filha biológica. O vilão, então, se aproveitará desse momento de emoção para colocar as garras em uma das principais testemunhas do assassinato do juiz Vitório Albuquerque (Ailton Graça).

Sem um pingo de vergonha na cara, o antagonista interpretado por Leopoldo Pacheco manipulará Helena para ter a jovem debaixo do seu nariz:

Eu sei que a Luna deve estar sendo protegida pela Polícia Federal, mas eu boto segurança particular para ela, para rondar a casa. Falo com todos os políticos que tenho acesso. Aqui ela vai estar mais segura, meu amor, eu te garanto. E você e ela vão poder recuperar o tempo perdido.

Com medo de perder a herdeira mais uma vez, a madrasta de Téo (Felipe Simas) convencerá a menina a aceitar a proposta de Hugo. "Mãe, eu só preciso conversar com a dona Ermelinda [Grace Gianoukas]. Não é uma decisão que eu possa tomar sozinha. Eu estou com eles desde que tudo isso começou. Eles fizeram tanto por mim", explicará a mexicana.

Guilhermina Guinle na novela das sete

Plano maligno

Hugo revelará as suas intenções por trás do gesto de boa vontade nas cenas que serão exibidas a partir da próxima quarta (7). "Chega até a ser irônico. A Helena achar que a Luna vai estar mais protegida com você", debochará Dominique, em mais um encontro com o chefe.

"Só que eu tenho de agir logo. O Mário [Murilo Rosa] não acreditou na Helena, mas a Luna sim. A qualquer momento a garota pode reencontrar o pai e convencer o desgraçado de que a Helena estava sendo sincera. Aí acabou para mim. A Luna tem que morrer e rápido", disparará o milionário.

"Só não se esqueça que a Luna não tem que morrer só para sua mulher ficar com você. Ela tem que morrer para a gente ficar livre de investigação. E, antes de matá-la, eu preciso arrancar dela se as outras duas estão vivas", acrescentará a personagem de Guilhermina Guinle.

"Eu mesmo vou tirar dela essa informação. Ou você acha que eu vou deixar a morte dessa miserável para você? Se eu estou com essa bomba no colo, é porque você fez um serviço porco em Cancún. Quem vai ter o gosto de matar a Luna sou eu", completará Hugo no folhetim de Daniel Ortiz.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder entra em sua reta final e chega ao fim no próximo dia 16. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à crise sanitária que começou no ano passado. O folhetim voltou a ser apresentado em março de 2021.  A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 63º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV.

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.