Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO

Em Salve-se Quem Puder, Luna faz Helena chorar com revelação: 'Sou eu, mãe'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luna/Fiona (Juliana Paiva) encara Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder; as duas choram na cena

Luna/Fiona (Juliana Paiva) contará tudo para Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2021 - 7h41

Luna/Fiona (Juliana Paiva) vai fazer Helena (Flávia Alessandra) chorar copiosamente ao revelar ser a filha que a empresária acreditava estar morta em Salve-se Quem Puder. As duas terão uma conversa franca na igreja da Virgem de Guadalupe. "Sou eu, mãe!", entregará a mexicana, também aos prantos na novela das sete da Globo.

Nas cenas que irão ao ar nesta segunda-feira (5) no folhetim de Daniel Ortiz, a dona do Empório Delícia vai confrontar a fisioterapeuta ao encontrá-la rezando na igreja. A madame acusará a jovem de ter se desfeito da imagem da Virgem de Guadalupe que ela lhe deu.

A amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco), então, aproveitará a oportunidade para abrir o jogo com a loira e afirmará que deixou a santa para proteger seu pai. A personagem de Flávia Alessandra ficará confusa, já que viu a imagem justamente na casa de Mário (Murilo Rosa).

Helena achará que a mocinha a está enganando mais uma vez. "Eu não conheço você...", soltará a madrasta de Téo (Felipe Simas). Decidida, Luna encarará a ricaça e provocará:

Não conhece? Será que não me conhece mesmo? Olha pra mim! Olha no fundo dos meus olhos e diz que você não me reconhece.

Helena abraça Luna na novela

A empresária ficará muito mexida ao perceber que pode estar diante da filha que deixou no México e acreditava ter morrido no furacão em Cancún. Ela começará a cantarolar a música que cantava para a menina quando ela tinha quatro anos. A fisioterapeuta, então, acompanhará a canção.

"Não pode ser!", disparará Helena, incrédula. "Sou eu, mãe, sou eu!", responderá a protagonista, aos prantos. Muito emocionadas, as duas se abraçarão e darão fim a todos os segredos no folhetim.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.