Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MOCINHAS REVOLTADAS

Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna ameaçam deixar programa de proteção

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva, lado a lado, com expressão de espanto, em cena como Luna, Kyra e Alexia em Salve-se Quem Puder

Juliana Paiva, Vitória Strada e Deborah Secco em cena de Salve-se Quem Puder, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 7h09

Alexia/Josimara (Deborah Secco), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) vão ameaçar deixar o programa de proteção a testemunha em Salve-se Quem Puder. A Polícia Federal decidirá punir as protagonistas após descobrir que elas descumpriram as regras e trocaram o interior de São Paulo pela capital paulista. Os agentes dirão que vão separá-las, mas o trio se revoltará e não aceitará a medida na novela das sete da Globo.

Quando a polícia descobrir as infrações às regras do programa de proteção cometidas pelas meninas, elas receberão uma punição. A consulesa (Ana Carbatti) avisará que as três terão que se separar e passarão a morar em Estados diferentes.

Alexia, Kyra e Luna ficarão revoltadas. "Eu não aceito essas condições, eu saio do programa de proteção! Eu não posso ir para outro Estado e deixar o Téo [Felipe Simas] para trás", ameaçará a fisioterapeuta. "Se você não aceita, eu também não! Justo agora que eu decidi ficar com o Alan [Thiago Fragoso]", avisará a decoradora.

A atriz, então, pedirá para as amigas não se desesperarem. Ela lembrará sobre a planilha de Dominique (Guilhermina Guinle) com os nomes de todos os integrantes da organização criminosa.

"A gente sabe que a planilha existe. E nós temos uma arma para achar!", afirmará a ruiva. Neste momento, a personagem de Deborah Secco revelará que conseguiu pegar a chave da casa de Renzo (Rafael Cardoso) no trabalho.

Kyra irá propor que elas entreguem para a consulesa, mas Alexia não gostará da ideia. "De jeito nenhum! A gente entrega e depois eles falham, mandam cada uma de nós para um cafundó diferente. A gente tem uma semana para invadir a casa da Dominique e dar um jeito de tirar o Renzo", soltará a atriz.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.

Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 62º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?