Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA QUEM

Salve-se Quem Puder: Luna ganha concorrente pelo coração de Alejandro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos dos atores Juliana Paiva e Rodrigo Simas em cenas de Salve-se Quem Puder

Sem poder ter Luna (Juliana Paiva), Alejandro (Rodrigo Simas) arrumará nova pretendente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2021 - 8h42

Enquanto Luna (Juliana Paiva) não se decide se quer ficar definitivamente com Téo (Felipe Simas) ou Alejandro (Rodrigo Simas), uma nova pretendente se aproximará do mexicano em Salve-se Quem Puder. Ele conhecerá Bel (Dandara Mariana), e um clima logo surgirá entre os dois.

Nos próximos capítulos do folhetim de Daniel Ortiz, Alejandro estará fazendo um show na lanchonete de Edgar (Cosme dos Santos) quando será interrompido por uma mudança no aparelho de som. Dandara colocará um forrozão para tocar.

"Ué? Eu ainda estou tocando aqui, gente!", reclamará ele. "O pessoal amou o show, Alejandro! Mas agora a gente pode passar para um som mais animado. Vem! Vamos dançar um forró", convidará a moça.

O rapaz explicará que a música é boa mas ele não sabe dançar, pois no México, de onde veio, não há forró. "Eu te ensino! Vem. Quem sabe eu tiro um sorriso seu, você está precisando se distrair", insistirá a ex de Zezinho (João Baldasserini).

Gabi (Nina Frosi) aconselhará o amigo a aceitar o convite, para tentar se esquecer um pouco de Luna (Juliana Paiva). Alejandro será então conduzido por Bel, e os dois dançarão coladinhos na pista.

"Estou indo bem, Bel?", ele perguntará. "Está melhorando!", responderá a moça, animada com o novo crush.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.