Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE DÚVIDA

Final de Salve-se Quem Puder: Luna escolhe entre Téo e Alejandro; saiba como será

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Rodrigo Simas à esquerda, com Juliana Paiva no centro e Felipe Simas à direita, eles estão sentados em uma escada na porta de uma igreja durante uma pausa nas gravações de Salve-se Quem Puder

Rodrigo Simas, Juliana Paiva e Felipe Simas nos bastidores de Salve-se Quem Puder: final feliz à vista

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 6h00

Luna/Fiona (Juliana Paiva) vai esperar até o último segundo para escolher entre Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas) em Salve-se Quem Puder. Cheia de dúvidas, a filha de Mário (Murilo Rosa) precisará correr contra o tempo para não deixar o seu final feliz escapar por entre os dedos --ou melhor, de avião na novela das sete da Globo.

Depois de ver Hugo (Leopoldo Pacheco) pagar pelas maldades com a própria vida, a fisioterapeuta voltará à vida normal e aproveitará o tempo perdido ao lado de Helena (Flávia Alessandra). Ela, inclusive, se recusará a embarcar com o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) rumo a Bali ou mesmo voltar para o México ao lado do músico.

"Eu já decidi. Não vou viajar. Estou adorando ficar com meus pais", decretará a jovem. "Só que daqui um pouco o Alejandro e o Téo vão viajar cada um prum canto do mundo. E se eu te conheço bem, ocê vai vir aqui todo dia para choramingar", provocará Ermelinda (Grace Gianoukas).

"Você não é como a Kyra [Vitória Strada], não é confusa. No fundo, no fundo, já sabe com quem vai ficar", emendará Alexia/Josimara (Deborah Secco). "Vocês têm razão, é que foi tanta coisa de uma vez só. Eu fui jogando para a frente essa decisão. Mas está claro, eu sei quem eu quero. E está na hora dele saber também", decidirá Luna.

"Então corre. Vai na sua mãe, pega o passaporte e voa para o aeroporto, fia", incentivará a personagem de Grace Gianoukasnas cenas que serão exibidas no próximo dia 16.

Contra o relógio

A protagonista interpreta por Juliana Paiva vai chegar em cima da hora no aeroporto, e o público logo ouvirá as últimas chamadas dos voos para Bali e Cancún. "Cadê ela?", dirá Téo, sem desgrudar do relógio. "Vem, Luna, não demora", pedirá Alejandro, bem baixinho, em sua poltrona.

Em uma corrida contra o tempo, a garota disparará rumo a um portão de embarque, prestes a fechar, e cairá no chão depois de tropeçar. "Não, por favor. Eu preciso entrar nesse avião", implorará a mexicana.

O autor Daniel Ortiz escondeu o final feliz da mocinha em meio às inúmeras cenas secretas nos roteiros a que o Notícias da TV teve acesso. O escritor, no entanto, já havia revelado em entrevista que vai fazer as vezes de Luna e também esperar até o último segundo para bater o martelo.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder entra em sua reta final e chega ao fim no próximo dia 16. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19 que começou no ano passado. O folhetim voltou a ser apresentado em março de 2021. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.