Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO!

Em Ti Ti Ti, Jaqueline rasga vestido de noiva de Clotilde na porta da igreja: 'Pistoleira'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Zulu e Claudia Raia em cena de Ti Ti Ti: atores estão caracterizados como Adriano e Jaqueline

Adriano (Rafael Zulu) consolará Jaqueline (Claudia Raia) depois da confusão em Ti Ti Ti

Jaqueline (Claudia Raia) não facilitará na hora do casamento de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Clotilde (Juliana Alves) em Ti Ti Ti. Chutada pelo estilista, a excêntrica armará um barraco na porta da igreja. A ex-namorada do modista rasgará o vestido da noiva e a espancará sem dó: "Sua pistoleira", gritará a mãe de Thaísa (Fernanda Souza). 

Nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo, a amiga de Stela (Mila Moreira) tentará até o último segundo evitar a união do amado. A dondoca pulará em cima da secretária logo que ela chegar na cerimônia. "Com ele você não casa, sua pistoleira", gritará ela, dando uma tapa na rival. 

A ex-mulher de Breno (Tato Gabus Mendes) ainda rasgará o vestido da comparsa de Ricardinho (Eduardo Magalhães). "Desgraçada, sua mulher ordinária, você não casa com ele!", emendará, com ódio.

A confusão chamará a atenção dos convidados, e eles correrão para a porta da igreja. A imprensa também acompanhará o show de horrores. 

Jaqueline armará barraco na igreja 

"É óbvio que ia ter barraco!", comentará Mabi (Clara Tiezzi), com vergonha. Logo atrás, Jacques Leclair aparecerá para apartar a briga e socorrer sua noiva: "Jaqueline, para com isso!", gritará ele. 

A ricaça será segurada por Adriano (Rafael Zulu) e descontará sua frustração na amiga "fura-olho": "Mau-caráter, agora eu quero ver se você tem coragem de entrar na igreja nua desse jeito. Roubou meu homem, você acabou com a minha vida. Você acabou com a minha reputação!", esbravejará. 

Clotilde fingirá ser vítima 

Verdade dolorosa

"Você nunca precisou de ninguém para acabar com sua reputação", retrucará o pai de Pedro (Marco Pigossi). A personagem vivida por Claudia Raia gritará em alto e bom som a verdade sobre o fim do seu relacionamento:

"Tudo que essa mulher disse é mentira! Quem sempre me traiu foi ele. Ele com essa jiboia faminta. Eu sou a traída! Cínica, se fazendo de coitadinha com lágrima de crocodilo!", anunciará Jaqueline.

Mas as clientes do costureiro sairão em defesa da vilã vivida por Juliana Alves: "Ai Jacques, eu quero morrer…", dramatizará Clotilde, enquanto vê a rival brigando com as consumidoras do ateliê.

Stela fará o papel de boa amiga e acabará com a confusão no grito. "Chega, já deu. Vamos, meu amor!", pedirá a consultora de estilo. A dondoca atenderá ao chamado e sairá da igreja com a sensação de ter perdido o amor da sua vida. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.