Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO!

Em Ti Ti Ti, Jaqueline rasga vestido de noiva de Clotilde na porta da igreja: 'Pistoleira'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Zulu e Claudia Raia em cena de Ti Ti Ti: atores estão caracterizados como Adriano e Jaqueline

Adriano (Rafael Zulu) consolará Jaqueline (Claudia Raia) depois da confusão em Ti Ti Ti

Jaqueline (Claudia Raia) não facilitará na hora do casamento de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Clotilde (Juliana Alves) em Ti Ti Ti. Chutada pelo estilista, a excêntrica armará um barraco na porta da igreja. A ex-namorada do modista rasgará o vestido da noiva e a espancará sem dó: "Sua pistoleira", gritará a mãe de Thaísa (Fernanda Souza). 

Nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo, a amiga de Stela (Mila Moreira) tentará até o último segundo evitar a união do amado. A dondoca pulará em cima da secretária logo que ela chegar na cerimônia. "Com ele você não casa, sua pistoleira", gritará ela, dando uma tapa na rival. 

A ex-mulher de Breno (Tato Gabus Mendes) ainda rasgará o vestido da comparsa de Ricardinho (Eduardo Magalhães). "Desgraçada, sua mulher ordinária, você não casa com ele!", emendará, com ódio.

A confusão chamará a atenção dos convidados, e eles correrão para a porta da igreja. A imprensa também acompanhará o show de horrores. 

Jaqueline armará barraco na igreja 

"É óbvio que ia ter barraco!", comentará Mabi (Clara Tiezzi), com vergonha. Logo atrás, Jacques Leclair aparecerá para apartar a briga e socorrer sua noiva: "Jaqueline, para com isso!", gritará ele. 

A ricaça será segurada por Adriano (Rafael Zulu) e descontará sua frustração na amiga "fura-olho": "Mau-caráter, agora eu quero ver se você tem coragem de entrar na igreja nua desse jeito. Roubou meu homem, você acabou com a minha vida. Você acabou com a minha reputação!", esbravejará. 

Clotilde fingirá ser vítima 

Verdade dolorosa

"Você nunca precisou de ninguém para acabar com sua reputação", retrucará o pai de Pedro (Marco Pigossi). A personagem vivida por Claudia Raia gritará em alto e bom som a verdade sobre o fim do seu relacionamento:

"Tudo que essa mulher disse é mentira! Quem sempre me traiu foi ele. Ele com essa jiboia faminta. Eu sou a traída! Cínica, se fazendo de coitadinha com lágrima de crocodilo!", anunciará Jaqueline.

Mas as clientes do costureiro sairão em defesa da vilã vivida por Juliana Alves: "Ai Jacques, eu quero morrer…", dramatizará Clotilde, enquanto vê a rival brigando com as consumidoras do ateliê.

Stela fará o papel de boa amiga e acabará com a confusão no grito. "Chega, já deu. Vamos, meu amor!", pedirá a consultora de estilo. A dondoca atenderá ao chamado e sairá da igreja com a sensação de ter perdido o amor da sua vida. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas