Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA NA EMPRESA

Em Império, Maria Marta enxota Maria Isis da joalheira: 'Nem por um decreto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Maria Marta (Lilia Cabral) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) se encarando em cena de Império

Maria Marta (Lilia Cabral) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) se enfrentam em cena de Império

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 6h00

Maria Marta (Lilia Cabral) vai subir nas tamancas para mostrar quem manda ao dar de cara com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) nos corredores da joalheria da família Medeiros. Nos próximos capítulos de Império, o público verá um embate quente entre a mulher e a amante de José Alfredo (Alexandre Nero), que brigarão na frente dos funcionários da empresa na novela das nove da Globo.

A ruiva chegará ao local sem fazer alarde e se encaminhará para a sala da presidência à espera do comendador. A matriarca dos Medeiros, no entanto, tentará impedir que a ninfeta permaneça nas dependências da Império.

"Nem por um decreto! A que ponto nós chegamos... Essa coisinha insignificante transitando pela empresa, se abancando na sala da presidência?", esbravejará a dondoca. A secretária do protagonista tentará explicar que foi ele quem autorizou, mas levará um fora de Maria Marta.

"Cala a boca! Essa empresa é minha, esse território é meu. Quem manda aqui sou eu. E você não entra naquela sala por nada nesse mundo", discursará a personagem de Lilia Cabral. Maria Isis não vai se intimidar.

"Ficou surda? Ou eu vou ter que repetir que você não entra naquela sala nem por um decreto?", perguntará a ricaça. "Não pense a senhora que a ideia de vir aqui foi minha. Por mim eu nunca pisaria nessa empresa, mas o Zé insistiu tanto...", tentará justificar a novinha.

Ao ouvir a amante chamar seu marido pelo apelido, Maria Marta perderá a linha. "O Zé? O comendador José Alfredo Medeiros, é assim que os subalternos se dirigem a ele nessa empresa", corrigirá ela.

A amante de José Alfredo, então, subirá o tom. "Eu não sou subalterna do comendador", retrucará. "Você é o quê, então? Uma escrava sexual?", provocará a matriarca. Mesmo com a proibição de Maria Marta, Isis não aceitará ser enxotada, seguirá a instrução do comendador e entrará na sala da presidência, para desespero da rival, em cena prevista para ir ao ar no dia 19.

Império (2014) está sendo reexibida para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano toda gravada.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.