Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPREZADO

Em Pega Pega, Maria Pia parte o coração de Malagueta: 'Nunca vou ser feliz sem o Eric'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Mariana Santos e o ator Marcelo Serrado em cena como Maria Pia e Malagueta em Pega Pega

Maria Pia (Mariana Santos) e Malagueta (Marcelo Serrado) vão discutir relação em Pega Pega

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2021 - 4h00

Obcecada pelo amigo de infância, Maria Pia (Mariana Santos) não medirá as palavras e acabará partindo o coração de Malagueta (Marcelo Serrado) em Pega Pega. O ex-concierge decidirá se declarar para a executiva, mas levará um fora. "Eu nunca vou ser feliz sem o Eric [Mateus Solano]", disparará a loira na novela das sete da Globo.

No folhetim de Claudia Souto, o ladrão do Carioca Palace será convidado por Sabine (Irene Ravache) para morar com ela. Mas, nas cenas que irão ao ar no próximo sábado (18), ele aparecerá de mala e cuia na porta da filha de Lígia (Angela Vieira) antes de se mudar para a mansão da ricaça.

"Que é isso? O que você e suas malas tão fazendo aqui?", questionará a rival de Luiza (Camila Queiroz). "Eu tô fazendo o que você disse que eu tinha que fazer, indo morar da casa da Sabine. Eu tava indo pra lá quando... Eu não quero ir", desabafará o assessor.

"Você não pode amarelar agora. O Eric tá cada vez mais desconfiado de você. Se você não se garantir com a Sabine...", tentará dizer a loira, que será interrompida por um beijaço do crush. "Eu te amo, amo você", se declarará Malagueta.

Maria Pia beija Malagueta antes de briga

Pé na bunda

A personagem de Mariana Santos será pega de surpresa pela declaração. "Para, você não pode falar isso", soltará ela. "Vamos esquecer tudo isso? Vamos pegar a grana do roubo, vamos sumir do país. Eu e você, vamos fugir. Foge comigo?", pedirá o ex-colega de Agnaldo (João Baldasserini).

Maria Pia dará risada, e o apaixonado se entristecerá com a reação da executiva. "Tá falando sério? Você não tá falando sério, né? Passou aqui pela minha cabeça que em algum momento a gente podia dar certo", confessará a filha de Athaíde (Reginaldo Faria).

"E por que não pode?", indagará o ex-concierge. "Eu nunca vou ser feliz sem o Eric", pisará ela. "Ok, eu vou te ajudar a conquistar o Eric. Fazer tudo pra te ajudar, sabe por quê?", alegará Malagueta, visivelmente arrasado.

"Porque eu tenho as fotos do roubo, de você roubando", especulará a antagonista. "Não, não é por causa disso. É pra satisfazer essa sua fantasia que tem de adolescente. Para, quando você finalmente ficar com o Eric Ribeiro, descobrir que é a mim que você ama", disparará o ladrão.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.