Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Império: José Alfredo é encurralado por Cora e Marta e toma decisão de emergência

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero com expressão séria em cena da novela Império

José Alfredo (Alexandre Nero) vai fugir da vigília de Cora (Marjorie Estiano) e Marta (Lilia Cabral)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2021 - 6h25

O cerco está se fechando contra José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. Cora (Marjorie Estiano) e Maria Marta (Lilia Cabral) terão certeza de que ele está vivo e de que elas sabem onde está escondido. Encurralado, o comendador tomará uma decisão emergencial e passará a ficar no apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

Este é um dos assuntos do 74º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniele Amorim, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Cora sempre teve certeza de que José Alfredo não morreu e está à procura dele desde o dia do falso sepultamento. A virgem acredita que o comendador está no bar do Manoel (Jackson Antunes) e tem feito visitas frequentes ao local. 

Quem também passará a dar plantão no estabelecimento será Maria Marta. Determinada a encontrar o marido morto-vivo, ela despencará de sua mansão até o simples bar em busca do homem de preto. 

Após meses dado como morto, José Alfredo sentirá que seu segredo está correndo perigo com as duas atrás dele. O protagonista decidirá, então, se mudar de vez para o apartamento de Isis. Para isso, ele terá de revelar ao porteiro do prédio e à empregada Kelly (Lidi Lisboa) que está vivo. 

Você pode saber tudo sobre Império e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 74º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.