Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCAPULIU...

Pega Pega: Eric usa charme e faz Sandra Helena entregar Malagueta de bandeja

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Mateus Solano e Nanda Costa em cenas como Eric e Sandra Helena em Pega Pega, novela da Globo

Eric (Mateus Solano) vai "interrogar" Sandra Helena (Nanda Costa) em Pega Pega, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 4h00

Eric (Mateus Solano) apelará para seu charme e vai engambelar Sandra Helena (Nanda Costa) em Pega Pega. Sem que perceba, a ex-camareira será interrogada pelo ricaço e falará sobre a relação que tinha com Agnaldo (João Baldasserini) e Júlio (Thiago Martins). Seduzida, a jovem acabará entregando Malagueta (Marcelo Serrado) de bandeja na novela das sete da Globo.

No folhetim de Claudia Souto, o marido de Luiza (Camila Queiroz) passou a investigar o roubo ao Carioca Palace por conta própria. Após a prisão de Agnaldo com os dólares de Pedrinho (Marcos Caruso), o empresário decidirá se aproximar da herdeira de Marieta (Camila Amado) para arrancar mais informações sobre os funcionários do hotel.

Nas cenas previstas para irem ao ar na sexta-feira (10), o pai de Bebeth (Valentina Herszage) surpreenderá a nova rica em sua suíte. "Você já sabe o que tá acontecendo. Prenderam o Agnaldo. Eu vim porque soube que você e o Agnaldo foram namorados durante muito tempo", soltará ele.

"É, mas a gente terminou bem antes de eu virar herdeira. Quando a gente se beijou, eu já não namorava mais o Agnaldo", disparará a espevitada. "Quando você me beijou", pontuará Eric, que vai começar a se insinuar aos poucos.

Jogando verde

"Eu quero saber de você. Quem, além do Júlio, era amigo do Agnaldo e podia estar com eles nesse roubo?", questionará o dono do hotel. Sandra Helena será pega de surpresa pela pergunta,  mas tentará fugir pela tangente e começará a contar algumas fofocas dos ex-colegas.

"Você não tá me dizendo o que eu quero saber. Os funcionários próximos do Júlio e do Agnaldo", insistirá o protagonista. Ele oferecerá uma taça de bebida para a jovem e perguntará de novo sobre os amigos dos ladrões.

"Com o pessoal da pelada, eles jogam à noite. Tem alguns funcionários da cozinha também... Por que você tá me olhando assim?", estranhará ela. "Você tá mais bonita", elogiará o ricaço, com segunda intenções. A rival de Tânia (Jeniffer Nascimento) deixará escapar que Cíntia (Bruna Spínola) é apaixonada pelo ex-garçom.

Malagueta (Marcelo Serrado) na novela

"E o Agnaldo? Com quem mais ele se dava?", indagará o sócio de Sabine (Irene Ravache). "Com o pessoal da recepção. A Gilda [Rhafaela Castro], o Leo [Luís Navarro], o Malagueta", entregará ela. "Malagueta é o Vitor", confirmará o empresário.

A personagem de Nanda Costa perceberá a gafe e mudará de assunto rapidamente. Satisfeito com o que ouviu, o amado de Luiza irá embora. "Boa noite, obrigado pelo seu tempo", agradecerá ele. "Esse homem me tira da linha. Será que eu falei demais?", se preocupará a loira.

Contra a parede

Eric, então, decidirá investigar melhor Cíntia e Malagueta. No capítulo de sábado (11), o ricaço pressionará o assessor. "Você tá duvidando da minha honestidade?", se surpreenderá o "crush" de Maria Pia (Mariana Santos). "Não se sinta ofendido com a minha pergunta, não era essa a minha intenção", esclarecerá o personagem de Mateus Solano.

"Você quer saber a ligação que eu tinha com Júlio e Agnaldo. Eu era amigo deles, não sou mais. Eles enganaram todo mundo. O Júlio mentiu pra própria família, como ele pôde enganar duas velhinhas que morriam de orgulho por ele? Se as tias, que moravam com ele, não sabiam de nada, como eu que era só um colega de trabalho ia notar alguma coisa?", mentirá o ex-concierge.

"Não notou nenhuma mudança de comportamento?", questionará o ex-desafeto de Pedrinho. O ladrão dirá que os dois ficaram mais calados e introspectivos após o roubo ao Carioca Palace. "De uma hora pra outra, as nossas conversas foram diminuindo. Diria até que a amizade que eu tinha com os dois deu uma esfriada", desconversará ele.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.