Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

INIMIGA DECLARADA

Em A Força do Querer, Bibi declara guerra a Jeiza e jura vingança: 'Na minha mira'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, com expressão séria, usando um colar tipo coleira com coração, em cena como Bibi em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) prometerá vingança contra policial que prendeu seu marido em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 7h49

Com o marido atrás das grades, Bibi (Juliana Paes) declarará guerra a Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer. A estudante de direito descobrirá que a policial teve um papel determinante na prisão de Rubinho (Emilio Dantas) e jurará vingança. "Está na minha mira", prometerá a futura perigosa na novela das nove da Globo.

A major da história de Gloria Perez finalmente conseguirá colocar Rubinho na cadeia por tráfico de drogas e despertará ódio em Bibi.

A mãe de Dedé (João Bravo) irá até a delegacia para tentar ajudar o marido, mas descobrirá que ele não será solto e que Jeiza foi a responsável pela prisão do malandro. Descontrolada, ela decidirá tirar satisfação com a policial.

"Conseguiu o que queria? Tá satisfeita agora?", perguntará Bibi, nervosa. A personagem de Paolla Oliveira ficará surpresa com a abordagem. "Eu?", questionará. "Ferrar com meu marido, acabar com a vida de um trabalhador. Desgraçar uma família. Não era essa a sua meta?", perguntará a filha de Aurora (Elizangela).

A policial dirá que apenas cumpriu com seu dever, mas Bibi continuará com suas acusações. "Dever! Dever coisa nenhuma! Teu dever era estar na rua caçando bandido de verdade, e não fabricando bandido. Qual é a tua marra com ele, hein? Que mal ele te fez pra merecer isso? Responde! Que mal ele te fez?", gritará na delegacia.

O escândalo chamará a atenção de um policial que ameaçará prendê-la por desacato. Irritada, Bibi irá embora e, ao chegar em casa, jurará vingança. "Ela vai ver o que é me ter na cola dela também. A partir de hoje, ela está na minha mira", dirá a si mesma.

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reapresentação de Fina Estampa. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe.

Porém, o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 28/11 a 12/12

Sábado, 28/11 (Capítulo 60)
Caio afirma a Bibi que Rubinho não será absolvido. Eurico se irrita com a ausência de Silvana, sem saber que ela está jogando. Bibi comenta com Aurora sobre o casamento de Caio e Leila. Joyce descobre ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?