Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIA MAL CONTADA

A Força do Querer: Preso, Rubinho convence Bibi a mentir para a polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Emilio Dantas, conversando, em cena como Rubinho em A Força do Querer

Rubinho (Emilio Dantas) será preso e pedirá para a mulher mentir para ele se livrar da cadeia em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 9h02

Rubinho (Emilio Dantas) acabará preso durante uma blitz contra o tráfico de drogas em A Força do Querer. O malandro será colocado atrás das grades por Jeiza (Paolla Oliveira) durante a operação que interceptará um caminhão que transportava intorpecentes. Para se livrar do xilindró, o ex-garçom pedirá para Bibi (Juliana Paes) mentir para a polícia e confirmar sua versão dos fatos na novela das nove da Globo.

No veículo que faz a escolta do caminhão de drogas, Rubinho tentará fugir assim que começar a batida para prender os traficantes. Ele entrará em um ônibus, mas será visto por Jeiza, que irá atrás dele.

O marido de Bibi tentará enrolar a policial, que não cairá em sua conversa e o levará para a delegacia para prestar esclarecimentos. "Eu não estava indo de carro. Eu estava dentro do ônibus. Voltando da casa de um amigo meu, não teve carro nenhum não", explicará Rubinho ao delegado.

Ao ouvir a versão do malando, a autoridade pedirá para chamar a policial que o levou até a delegacia. Jeiza entrará na sala e confirmará que foi o rapaz que ela viu na janela do carro que fazia a escolta do caminhão de drogas.

"Eu achei que o carro havia parado ali por conta do engarrafamento que se formou. Mas aí, na sequência, durante a abordagem, vieram os tiros, exatamente desse carro", contará ela.

"Pelo amor de Deus, doutor, acredita no que eu to falando. Eu estava dentro do ônibus, voltando pra casa. Minha mulher sabe que eu pego esse ônibus. Aliás, ela deve estar doida de preocupação", mentirá Rubinho.

"Não, cheguei perto do carro. Mas não é como a policial está falando não. Doutor, eu tava dentro do ônibus, de repente eu vi a blitz, parou tudo. Aí eu vi um carro dando ré, tentando sair. Eu desci do ônibus e fui até ele pra ver se eu pedia uma carona, pra ver se ele me deixava em um outro ponto de ônibus qualquer", começará a contar sua versão da história o pai de Dedé (João Bravo).

"Só que quando eu cheguei na janela dele, o cara já tava com uma arma apontada pra mim. Entendeu? Então eu sai correndo dali. Aí começou o tiroteio todo", explicará ele.

Com a autorização do delegado, ele ligará para a mulher, que chegará na delegacia e perguntará o que o marido aprontou. Com um tom de quem pede para concordar o com o que está dizendo, o malandro continuará a mentira. "Então, eu estava voltando de ônibus e você sabe que eu tava voltando de ônibus, tá?", pedirá ele para a mulher confirmar sua história.

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.