Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA TEMPORADA

A Culpa É da Carlota volta com mico de Paulo Betti e pum em Vera Fischer

REPRODUÇÃO/COMEDY CENTRAL

A humorista Bruna Louise segura uma colher enquanto dá risada no programa A Culpa É da Carlota, do Comedy Central

Bruna Louise na estreia da segunda temporada do programa; humorista relembrou mico com Vera Fischer

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 6h55

Após estrear no Comedy Central como o primeiro humorístico de elenco 100% feminino, A Culpa É da Carlota volta em sua segunda temporada com mico de Paulo Betti e pum em Vera Fischer, dois atores que viraram piada na boca das comediantes Dadá Coelho, Bruna Louise, Carol Zoccoli, Arianna Nutt e Cris Werson.

No primeiro capítulo da nova temporada, que estreia nesta terça-feira (27) no Comedy Central, é visível a preocupação da trupe de humoristas com as gravações em meio à pandemia da Covid-19. Apesar disso, as Carlotas conseguiram se soltar para compartilhar com o público alguns causos de suas vidas durante a atração.

Atual mulher de Paulo Betti, Dadá aproveitou para se lembrar de um climão protagonizado pelo marido durante um jantar com Malu Mader e Tony Belotto.

"Paulo vivia se gabando, falando: 'Ai, porque quando eu me separei da primeira mulher, eu li Guerra e Paz, do [Liev] Tolstói [1828-1910]; [quando separei] da segunda mulher, eu li Guimarães Rosa [1908-1967], ele vivia se gabando dessa história de que quando ele se separava, lia um puta livro. E eu não concordava", começa. 

"Aí a gente foi jantar com Malu Mader, aquela deusa, atriz maravilhosa, que está casada com o roqueiro do Titãs Tony Belotto há não sei quantos milianos, e ele [Betti] chegou no jantar, começou a contar essa história dos livros. Aí Tony vira para ele e diz assim: 'Engraçado, né, Paulo, eu li todos esses livros aí e tô com a mesma mulher até hoje'", reproduziu a piauiense. 

View this post on Instagram

Hoje é dia do homem da minha vida: @paulobetti, aquele que vê o que ninguém vê, embora esteja ao alcance de todos. E ele tem a capacidade de transformar tudo em linguagem, personagem, expressão, representação... 30 filmes, 40 novelas, 50 peças, trocentos prêmios kikitos, moliere... E ele só se gaba de nunca ter perdido UM café da manhã num hotel. Nosso amor é tão literário que nossa junção resulta em Paulo Coelho. rs. Sim, ele é um tipo de namorado vereador. Ando desbravando o mundo com ele e a cada dez minutos ele para na rua pra falar com algum conhecido e/ou desconhecido. Puxa assunto até com uma pedra. Homi Íntegro, coletivo, amoroso, plural. Um nariz que, sozinho, já dá vontade de tirar a roupa. Te amo, meu amor! E Obrigadadá pelos risos absurdos dos meus memes afetivos-falta-do-que fazer. Não existe amor sem humor. Assim como não existe humor a favor. Amor humor. Arrastem pro lado e conheçam a atriz Betti Davis, Betti- a feia, Betti Boop, Rainha elizaBETTI, a cantora Betti Carvalho, a modelo fetichista Bettie Page. rsrs. Feliz aniversário, moço bonito! Parabéns, meu amado ❣️🎂💌

A post shared by Dadá Coelho (@dadacoelho) on


"Eu queria beijar Tony e largar Paulo, que nunca mais contou essa história de novo. Já passei muita vergonha por causa dele", debocha a artista, rindo. 

Ao Notícias da TV, Dadá ressalta que Betti adora ser personagem de suas várias piadas em shows de stand up e agora no Carlota. "Ele não se incomoda, não. A gente tem muito humor na nossa relação, e eu fico até feliz que ele é [assim] porque tem muito homem que é machista, né?", conta ela, que adora fazer trocadilhos com o nome do ator da Globo.

"Eu falo que tô comendo o Paulo que o diabo amassou. É Pica-Paulo, é Paulo que nasce torto e nunca se endireita. É uma chuva de memes", se diverte a atriz.

carol mendonça/comedy central

Carlotas no quadro Escala de Ranço

'Peidei na Vera'

Entre as novidades da segunda temporada, o A Culpa É da Carlota agora conta com convidados por videochamada, em respeito às normas de segurança e prevenção contra a Covid-19 --que incluiu a testagem regular da equipe, uso de álcool em gel, plateia virtual e barreiras de acrílico, entre outras medidas.

Convidada de estreia, Gretchen gargalha no primeiro episódio muito graças à Bruna Louise, que confessou ter soltado um pum na frente de Vera Fischer durante o quadro Já Fiz, em que o programa apresenta situações inusitadas e todos devem responder se já fizeram ou não.

"Eu já tive piriri em cima do palco ou em uma gravação", anuncia Cris Werson. Após a mãe de Thammy Miranda revelar que passou perrengue durante a gravação do clipe Swish Swish de Katy Perry, Bruna compartilha seu momento íntimo com a protagonista de Laços de Família (2000). 

"Eu fazia uma peça em um teatro aqui de São Paulo às 18h, e às 20h a Vera Fischer fazia outra. Eu achava chiquérrimo que encontrava ela nos bastidores, só que teve um dia que eu tive uma infecção intestinal, um piriri muito nervoso e fiquei me cagando uns três, quatro dias sem parar, mas tinha que fazer a peça", começa a amiga de Thiago Ventura.

"A Vera ficava concentrando na coxia horas antes de entrar, ela é muito caxias, muito concentrada. Eu não me solto um peido antes de entrar em cena, com a Vera Fischer a dois metros de distância de mim? Peidei na Vera", confessa a paulistana no primeiro episódio do A Culpa É da Carlota.

O humorístico, que estreia sua segunda temporada nesta terça, às 22h, no canal Comedy Central, também está disponível no Amazon Prime Video. 


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas