Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SEGUNDA TEMPORADA

A Culpa É da Carlota volta com mico de Paulo Betti e pum em Vera Fischer

REPRODUÇÃO/COMEDY CENTRAL

A humorista Bruna Louise segura uma colher enquanto dá risada no programa A Culpa É da Carlota, do Comedy Central

Bruna Louise na estreia da segunda temporada do programa; humorista relembrou mico com Vera Fischer

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 6h55

Após estrear no Comedy Central como o primeiro humorístico de elenco 100% feminino, A Culpa É da Carlota volta em sua segunda temporada com mico de Paulo Betti e pum em Vera Fischer, dois atores que viraram piada na boca das comediantes Dadá Coelho, Bruna Louise, Carol Zoccoli, Arianna Nutt e Cris Werson.

No primeiro capítulo da nova temporada, que estreia nesta terça-feira (27) no Comedy Central, é visível a preocupação da trupe de humoristas com as gravações em meio à pandemia da Covid-19. Apesar disso, as Carlotas conseguiram se soltar para compartilhar com o público alguns causos de suas vidas durante a atração.

Atual mulher de Paulo Betti, Dadá aproveitou para se lembrar de um climão protagonizado pelo marido durante um jantar com Malu Mader e Tony Belotto.

"Paulo vivia se gabando, falando: 'Ai, porque quando eu me separei da primeira mulher, eu li Guerra e Paz, do [Liev] Tolstói [1828-1910]; [quando separei] da segunda mulher, eu li Guimarães Rosa [1908-1967], ele vivia se gabando dessa história de que quando ele se separava, lia um puta livro. E eu não concordava", começa. 

"Aí a gente foi jantar com Malu Mader, aquela deusa, atriz maravilhosa, que está casada com o roqueiro do Titãs Tony Belotto há não sei quantos milianos, e ele [Betti] chegou no jantar, começou a contar essa história dos livros. Aí Tony vira para ele e diz assim: 'Engraçado, né, Paulo, eu li todos esses livros aí e tô com a mesma mulher até hoje'", reproduziu a piauiense. 

View this post on Instagram

Hoje é dia do homem da minha vida: @paulobetti, aquele que vê o que ninguém vê, embora esteja ao alcance de todos. E ele tem a capacidade de transformar tudo em linguagem, personagem, expressão, representação... 30 filmes, 40 novelas, 50 peças, trocentos prêmios kikitos, moliere... E ele só se gaba de nunca ter perdido UM café da manhã num hotel. Nosso amor é tão literário que nossa junção resulta em Paulo Coelho. rs. Sim, ele é um tipo de namorado vereador. Ando desbravando o mundo com ele e a cada dez minutos ele para na rua pra falar com algum conhecido e/ou desconhecido. Puxa assunto até com uma pedra. Homi Íntegro, coletivo, amoroso, plural. Um nariz que, sozinho, já dá vontade de tirar a roupa. Te amo, meu amor! E Obrigadadá pelos risos absurdos dos meus memes afetivos-falta-do-que fazer. Não existe amor sem humor. Assim como não existe humor a favor. Amor humor. Arrastem pro lado e conheçam a atriz Betti Davis, Betti- a feia, Betti Boop, Rainha elizaBETTI, a cantora Betti Carvalho, a modelo fetichista Bettie Page. rsrs. Feliz aniversário, moço bonito! Parabéns, meu amado ❣️🎂💌

A post shared by Dadá Coelho (@dadacoelho) on


"Eu queria beijar Tony e largar Paulo, que nunca mais contou essa história de novo. Já passei muita vergonha por causa dele", debocha a artista, rindo. 

Ao Notícias da TV, Dadá ressalta que Betti adora ser personagem de suas várias piadas em shows de stand up e agora no Carlota. "Ele não se incomoda, não. A gente tem muito humor na nossa relação, e eu fico até feliz que ele é [assim] porque tem muito homem que é machista, né?", conta ela, que adora fazer trocadilhos com o nome do ator da Globo.

"Eu falo que tô comendo o Paulo que o diabo amassou. É Pica-Paulo, é Paulo que nasce torto e nunca se endireita. É uma chuva de memes", se diverte a atriz.

carol mendonça/comedy central

Carlotas no quadro Escala de Ranço

'Peidei na Vera'

Entre as novidades da segunda temporada, o A Culpa É da Carlota agora conta com convidados por videochamada, em respeito às normas de segurança e prevenção contra a Covid-19 --que incluiu a testagem regular da equipe, uso de álcool em gel, plateia virtual e barreiras de acrílico, entre outras medidas.

Convidada de estreia, Gretchen gargalha no primeiro episódio muito graças à Bruna Louise, que confessou ter soltado um pum na frente de Vera Fischer durante o quadro Já Fiz, em que o programa apresenta situações inusitadas e todos devem responder se já fizeram ou não.

"Eu já tive piriri em cima do palco ou em uma gravação", anuncia Cris Werson. Após a mãe de Thammy Miranda revelar que passou perrengue durante a gravação do clipe Swish Swish de Katy Perry, Bruna compartilha seu momento íntimo com a protagonista de Laços de Família (2000). 

"Eu fazia uma peça em um teatro aqui de São Paulo às 18h, e às 20h a Vera Fischer fazia outra. Eu achava chiquérrimo que encontrava ela nos bastidores, só que teve um dia que eu tive uma infecção intestinal, um piriri muito nervoso e fiquei me cagando uns três, quatro dias sem parar, mas tinha que fazer a peça", começa a amiga de Thiago Ventura.

"A Vera ficava concentrando na coxia horas antes de entrar, ela é muito caxias, muito concentrada. Eu não me solto um peido antes de entrar em cena, com a Vera Fischer a dois metros de distância de mim? Peidei na Vera", confessa a paulistana no primeiro episódio do A Culpa É da Carlota.

O humorístico, que estreia sua segunda temporada nesta terça, às 22h, no canal Comedy Central, também está disponível no Amazon Prime Video. 


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?