Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO BOMBÁSTICA

A Força do Querer: Prisão de Rubinho traz à tona podres e nova inimiga

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Emilio Dantas caracterizado como Rubinho em A Força do Querer: personagem encara alguém de fora do quadro

Rubinho (Emilio Dantas) em cena de A Força do Querer: malandro terá nova inimiga para temer

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 4h48

A prisão de Rubinho (Emilio Dantas) vai causar uma reviravolta em A Força do Querer. Com a exposição do caso do malandro na televisão, Heleninha (Totia Meireles) descobrirá que guarda uma prova concreta das atividades criminosas do marido de Bibi (Juliana Paes). Em uma foto tirada por Yuri (Drico Alves), ela reconhecerá o personagem da novela das nove conversando com um bandido procurado por envolvimento com o tráfico de drogas. 

Nas cenas previstas para irem ao ar 5 de outubro, Heleninha acompanhará uma reportagem que fala sobre a prisão de Rubinho. Em uma das cenas, o jornalista afirma que o restante da quadrilha ao qual o genro de Aurora (Elizangela) pertence também foi preso. 

Além de Rubinho, outros indivíduos que foram capturados na operação terão a identidade divulgada pelo jornal, e um deles chamará a atenção de Heleninha. Trata-se de Denilson (Guilherme Duarte). Ela reconhecerá o rapaz de uma foto de Yuri tirou.

Heleninha ficará em choque com a descoberta e chamará o filho para conversar. No registro, o pai de Dedé (João Bravo) fala com o bandido ao lado de casa. "Por que você não conta uma coisa dessas pra gente?", perguntará a mulher, surpresa. 

Heleninha descobrirá verdade sobre Rubinho

O que fazer?

Confusa com a descoberta, Heleninha não vai saber o que fazer. De início, ela vai dividir a prova com Junqueira (João Camargo), e o advogado vai pedir que a mulher enterre o assunto. O funcionário de Eugênio (Dan Stulbach) temerá que o filho seja descoberto como autor das fotos e sofra alguma tipo de retaliação da quadrilha. “Destrói tudo”, pedirá o pai de Yuri, consternado. 

Mas a dona de casa mudará de ideia ao ver uma entrevista de Jeiza (Paolla Oliveira). A policial comentará que, mesmo depois de a Justiça ter concedido pedido de habeas corpus para Rubinho, ela tem plena certeza sobre o envolvimento do marido de Bibi.

A personagem de Totia Meireles se dará conta de que a foto de Yuri pode ser a chave para manter o bandido na cadeia e tomará coragem para ligar para a polícia. 

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reapresentação de Fina Estampa. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe.

Porém, o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.