Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMAS NA WEB

Esporte Interativo investe no humor em séries sobre futebol no Facebook

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Montagem de fotos com Thiago Ventura (à esq.) e Maurício Meirelles em vídeos publicados no Facebook

Thiago Ventura (à esq.) e Maurício Meirelles estarão em séries originais do EI para o Facebook

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 6h45

Na próxima semana, o Esporte Interativo vai lançar em parceria com o Facebook três séries originais em que diferentes humoristas tratam sobre o universo do futebol. Os programas são todos novos, mas essa será uma segunda leva de produções que foram feitas pela empresa do grupo Turner no fim do ano passado.

A estreia da nova temporada acontece na segunda-feira (2), às 11h, com o VARzea. Apresentada por Maurício Meirelles, a atração terá "análises" bem-humoradas dos lances mais bizarros, fatos e teorias do mundo esportivo.

Em 2019, o ex-CQC comandou o Rolezinho, entrevistando jogadores, treinadores e ex-atletas de futebol em caronas. Os oito episódios tiveram mais de 3 milhões de visualizações.

Já Daniel Zukerman estreia sua parceira com o Esporte Interativo na apresentação de uma disputa com duplas aleatórias, como o cantor Supla versus o jornalista Bruno Formiga, e o comentarista Alê Oliveira contra Marcos Chiesa, o Bola, que já foi do Pânico.

Os participantes vão concorrer a prêmios em provas com trotes, sátiras de gincanas clássicas e um sistema de pontuação que será definido por Zukerman, conhecido pelo papel de O Impostor em um quadro do extinto Pânico na TV (2003-2017). Os episódios começam a ser exibidos a partir de 4 de novembro, toda quarta-feira, às 11h.

Às sextas, Thiago Ventura, que comandou o programa No Controle no Facebook do EI no ano passado, se junta a Victor Sarro (atualmente apresentador digital de A Fazenda 12) e Renato Albani no Liga Stand Up, uma resenha para relembrar histórias pessoais ligadas ao esporte, que vão desde a época de futebol de rua até o dia em que conheceram Neymar.

Os três programas terão oito episódios cada, com uma edição liberada por semana. Os conteúdos podem ser vistos de forma gratuita na rede social.

O Esporte Interativo (que pertence ao grupo Turner, dona de canais como TNT e Space) e o Facebook mantêm uma parceria que tem dado certo no esporte. As duas empresas transmitem em conjunto a Champions League e a Libertadores, com recordes de audiência na web.

Confira abaixo a programação com os dias em que cada um dos programas ficará disponível:

Segundas, às 11h
VARzea - no Facebook EI e Facebook Mauricio Meirelles

Quartas, às 11h
Tá On - no Facebook EI e Facebook Daniel Zukerman

Sextas, às 11h
Liga Stand Up - no Facebook EI e Facebook Thiago Ventura


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.