Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESACATO E DESESPERO

A Força do Querer: Bibi assina atestado de burrice ao atacar policiais por Rubinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes chora durante gravação de cena de A Força do Querer em que está com cabelo preso e usando uma regata

Bibi (Juliana Paes) vai desacatar policiais na prisão de seu marido em A Força do Querer, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 26/10/2020 - 20h00

Transtornada, Bibi (Juliana Paes) atacará os policiais que vão arrastar  Rubinho (Emílio Dantas) algemado de sua casa em A Força do Querer. A prisão dele será decretada na novela das nove após Jeiza (Paolla Oliveira) conseguir provas contra o malandro por meio de escutas telefônicas. A universitária, porém, fará um barraco e acusará a polícia de perseguir o garçom injustamente.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 2 na trama escrita por Gloria Perez e que está sendo reprisada no horário nobre. "Isso é armação! Meu marido é trabalhador, sempre foi. Ninguém vai fazer ele de bucha! Você não vai sair daqui na frente dos vizinhos como se fosse um bandido, o que você não é", gritará a personagem de Juliana Paes.

Os policiais algemarão o garçom, pedirão para Bibi se acalmar porque estão cumprindo seu dever e a deixarão ainda mais descontrolada no folhetim ao mandarem a barraqueira cuidar do filho. "Melhor tirar a criança daqui. A senhora pode levar roupa pra ele na delegacia depois", avisará um dos homens da lei, contendo-a.

O filho do casal, Dedé (João Bravo), vai começar a chorar. Rubinho prometerá ao menino que voltará em seguida para eles almoçarem juntos, como estavam combinando antes de toda a confusão começar. 

Na hora em que Rubinho for entrar no camburão, Bibi gritará diante dos vizinhos e curiosos. "Quero ver o mandado, a ordem que vocês têm pra fazer isso! Eu sou advogada, eu sei dos meus direitos. Vocês vão prestar contas dessa arbitrariedade", berrará a estudante de Direito.

Pancadas na lataria do carro

Antes de o carro da polícia partir, a personagem de Juliana Paes continuará com seu show. Ela baterá na lataria, furiosa e gritando sem parar o nome do seu marido. "Isso é perseguição. Bandidos! A rua cheia de criminoso, e eles perseguindo trabalhador", vai disparar a mulher à beira de um ataque de nervos na novela das nove.

Ela será amparada por Heleninha (Totia Meireles) e Leila (Lucy Ramos) enquanto Rubinho estiver sendo levado para prestar depoimento. Jeiza também vai depor sobre o caso porque será a loira quem vai conseguir a principal prova durante a investigação do caso.

Além de tentar acalmar Bibi, Heleninha pedirá para Dantas (Edson Celulari) ir à delegacia para defender Rubinho, mas o advogado não conseguirá evitar que ele seja levado para um presídio. A filha de Aurora (Elizangela) chegará em seguida ao distrito policial e ficará arrasada ao ver o marido dentro da viatura indo para seu "novo lar".

"Ver o Rubinho entrar dentro de um camburão. Ser levado pra Bangu. Que humilhação que ele está passando! Me dá uma dor", desabafará a cabeleireira em conversa pelo telefone com a mãe. Ela assinará seu atestado de burrice nas sequências em que defenderá o marido. Rubinho em breve vai confirmar à mulher que está envolvido em uma série de crimes.

A Força do Querer foi exibida originalmente em 2017, mas voltou ao ar em "edição especial" devido à pandemia de Covid-19. A Globo terminará de gravar os 23 capítulos que faltam de Amor de Mãe em novembro, mas a trama escrita por Manuela Dias só deve voltar ao ar em março de 2021.

Para saber tudo o que rola nas novelas, confira os resumos publicados diariamente pelo Notícias da TV


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.