Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Em Flor do Caribe, Ester dá piti e termina romance com Cassiano: 'Não aceito traição'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Henri Castelli à direita como Cassiano e Grazi Massafera à esquerda como Ester em cena de Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) se revolta com desconfiança de Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 4h00

Alberto (Igor Rickli) vai envenenar Ester (Grazi Massafera) contra Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe. Com a cabeça feita pelo playboy, a filha de Samuel (Juca de Oliveira) terminará o romance depois de ver uma foto do piloto de avião ao lado de Cristal (Moro Anghileri). "Não aceito traição", disparará a protagonista da novela das seis.

O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) esfregará a imagem na cara da ex-mulher no folhetim de Walther Negrão. Ele afirmará que a cantora de salsa tem "nitroglicerina" no sangue e, por isso, é capaz de seduzir qualquer homem --e não importam quantas juras de amor o aviador já fez para a loira.

A mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) cairá na armadilha do mau-caráter e soltará os cachorros em cima do aeronauta nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 7. "Meu amor, você está chorando. O que aconteceu? Eu encontrei com Alberto. Ele fez alguma coisa?", estranhará o ex-militar.

"Não, Cassiano. Quem fez agora foi você. Eu vi as fotos. Você e Cristal no Rio de Janeiro. Estão em todos os sites. Isso aqui é alguma montagem?", responderá a protagonista de Grazi Massafera, ao mostrar as notícias que apontam o irmão de Taís (Débora Nascimento) como o novo amor da caribenha.

"É verdade, eu estive com ela, mas não é isso que você está pensando. Eu fui para o Rio atrás de dom Rafael [César Troncoso]. Meu amor, você não faz ideia das coisas que aconteceram nessa viagem, mas em relação a Cristal… A gente se encontrou, sim. Nós conversamos, e ela até pediu desculpa pelo que fez aquela noite no Flor do Caribe", justificará o bonitão.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Moro Anghileri e Henri Castelli em Flor do Caribe

Por um fio

Cassiano também explicará que o antagonista de Igor Rickli ofereceu milhões de dólares para Cristal separá-lo de Ester. A enteada de Amparo (Martha Nieto) não aceitou o trato. "Ela não é boazinha, é honesta. Por isso que não topou o jogo dele", afirmará o amigo de Duque (Jean Pierre Noher).

"E que outro ato de honestidade ela teve com você?", emendará a diretora da ONG Casa Mar. "Ela assumiu que me ama, por exemplo. Em respeito a mim e a você, ela se mantém afastada", dirá o galã de Henri Castelli.

A jovem surtará de ciúme. "Uma mulher sedutora, chorando e dizendo que te ama? Pedindo desculpas? Uma bela cena de sedução. E você ainda tirou uma foto segurando a mão dela. Que intimidade é essa? Por quê? Ela está jogando baixo, fazendo o jogo da coitadinha, da rejeitada. Será que você não percebe isso?", avançará ela.

"Ester, me escuta. A Cristal não é essa pessoa que você pensa. Ela não quer separar a gente. Me ouve pelo amor de Deus, para com esse ciúme bobo. Você está percebendo coisas que não existem. Traição, que traição? Eu não acredito que você está fazendo essa cena toda por causa de uma foto", devolverá Cassiano.

Ele ainda baterá o pé de que passou sete anos preso na Guatemala e lutou para voltar a Vila dos Ventos para viver o amor de infância. "Quantos homens iam aguentar viver nesse inferno? A minha vida dá um passo para a frente e dois para trás. Você não acha que estou de saco cheio disso tudo?", questionará o rapaz.

"Se você está de saco cheio, eu acho melhor você viver a sua vida em paz. Com a Cristal ou quem quer que seja. Vá viver a sua vida, ser livre. O único compromisso que tenho é com meus filhos. Me deixa sozinha, por favor", implorará Ester, colocando um ponto-final no seu relacionamento. 

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.