Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALSA

Haja Coração: Jéssica humilha Shirlei de maneira nojenta e vira patroa má

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Karen Junqueira, com casaco vermelho e sorrindo, em cena como Jéssica em Haja Coração

Jéssica (Karen Junqueira) humilhará a empregada do namorado por ciúme em Haja Coração, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 18h00

Shirlei (Sabrina Petraglia) não terá uma vida fácil ao virar empregada de Felipe (Marcos Pitombo) em Haja Coração. A jovem terá de encarar as maldades de Jéssica (Karen Junqueira), que bancará a patroa má e a humilhará de maneira nojenta por sentir ciúme na novela das sete da Globo.

Após servir o jantar aos novos patrões, Shirlei responderá algumas perguntas feitas por Felipe, que se interessará pela vida da nova funcionária. O publicitário vai querer saber sobre a família dela. "Eu sou a mais nova. A minha mãe com as minhas irmãs trabalham na feira, eu ajudo quando posso. Já o meu irmão Giovanni [Jayme Matarazzo], ele trabalha em uma empresa de informática", contará a garota.

Jéssica não gostará da conversa e fará um comentário desagradável. "Pelo menos um de vocês vai ter futuro", comentará a patricinha. "Jéssica, isso é jeito de falar? Como se feirante agora não tivesse futuro", vai repreender o bonitão. Felipe e a irmã elogiarão a comida da empregada para mudar de assunto rapidamente.

O rapaz dirá que depois quer saber tudo que ela cozinha. Incomodada com a atenção dispensada à rival, Jéssica interferirá quase pressentindo que a doméstica representa um risco para seu romance. "Eu acho que a moça tem trabalho a fazer na cozinha. Vocês ficam puxando conversa, atrapalha o trabalho dela. Pode voltar para a cozinha", mandará a loira.

Felipe recriminará a forma como a namorada terá tratado a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes). Para evitar um clima pesado, ela dirá que vai até a cozinha pedir desculpas para a moça.

Sabrina Petraglia em Haja Coração

Lobo em pele de cordeiro

Na cozinha, ela inventará que Felipe e Cris (Isadora Cruz) não gostaram da lasanha que ela fez. "Eles elogiaram, claro, mas ficaram sem graça de criticar logo no primeiro dia", mentirá a dissimulada.

"Deixa eu te explicar como é que funciona essa casa. Felipe e Cris são coração mole. Eles nunca vão te criticar, aí você nunca vai evoluir. Mas eu não, eu posso não morar nessa casa, mas eu coloco as regras", dirá Jéssica.

Ela continuará a dar instruções para Shirlei, como se só estivesse dando "toques", mas no papel de patroa má. "Você ficou de papinho com a gente ali na sala, acabou atrapalhando o nosso jantar. Aqui você serve e volta para a cozinha", soltará a loira, de maneira nojenta.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da  reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.