Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRÁVIDA?

Malhação: Tato vive pesadelo com golpe baixo de K2 para separá-lo de Keyla

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os personagens Tato (Matheus Abreu, à esquerda) chorando e K2 (Carol Macedo, à direita) segurando um teste de gravidez na frente de seu rosto em cena de Malhação - Viva a Diferença, da Globo

Tato (Matheus Abreu, à esq.) ficará em estado de choque com anúncio de gravidez de K2 (Carol Macedo)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 16h30

Após conseguir retomar o romance com Keyla (Gabriela Medvedovski), Tato (Matheus Abreu) viverá um pesadelo com um golpe baixo de K2 (Carol Macedo) para separá-lo da Five em Malhação - Viva a Diferença. A vilã enganará o ex-namorado ao fingir que está esperando um filho dele na novela teen que a Globo reprisa.

Na balada de aniversário de um ano do Tonico (Danilo Castro Rodrigues), a periguete chegará com cara de velório e pedirá para conversar a sós com o aprendiz de cozinheiro. Isso vai rolar justamente quando ele estiver beijando Keyla no meio da pista de dança.

"Oi, desculpa atrapalhar vocês, mas é que eu tenho um assunto muito sério para falar com você, Tato", dirá a inconveniente. "E não dá para a gente ter essa conversa depois?", responderá o funcionário de Noboru (Carlos Takeshi). Com a insistência da rival, a filha de Roney (Lucio Mauro Filho) liberará o namorado para falar com sua ex-namorada.

Em um canto da festa, a parceira de K1 (Talita Younan) fará cara de choro para dizer que está grávida. "Eu não queria atrapalhar vocês, mas é que é urgente o assunto", fingirá a ajudante de cabeleireira. "Tá, então fala logo, se é urgente", soltará o garoto, impaciente.

Tato e Keyla serão interrompidos por K2

Golpe da barriga

"Eu tô grávida. Eu fiz o teste. Deu positivo. Tô grávida", anunciará K2, mostrando um teste de farmácia. "Você não tá falando sério, K2", debochará o rapaz, chorando de nervoso. "Você acha que eu ia brincar com uma coisa dessa?", mentirá a dissimulada. "Você tá querendo me dizer que esse filho aí é meu?", questionará o padrinho de Tonico. 

"É claro, eu só transo com você há séculos", rebaterá a rival de Keyla. "Não, não tem nem como, vamos ver isso direito, porque esses testes aí nem sempre funcionam, não é confiável assim", argumentará o jovem, mas K2 mostrará um segundo teste de gravidez com resultado positivo.

Tato começará a olhar desesperado para Keyla, que estará se divertindo de longe e não perceberá o "crush" chorando. "Calma, Tato, vai dar tudo certo", consolará a falsa grávida. "Isso é muita doideira, Katiane. Eu nem tô preparado para ser pai", reagirá o personagem de Matheus Abreu. "Claro que tá, você cuidou muito bem do Tonico", lembrará a estudante. 

"Mas é diferente, era outro momento. Um filho agora vai bagunçar a minha vida", constatará o ex-chapeiro, em choque. "Tato, calma, eu também fiquei assustada, não sabia muito bem o que fazer, mas eu tenho certeza que nós vamos cuidar bem do nosso filho", vai declarar a vilãzinha.

Atordoado, o "futuro pai" fugirá da festa para pensar. Sem que ele veja, a malvada comemorará o sucesso do plano para desestabilizar a vida de seu ex-namorado nas cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 3.

Malhação - Viva a Diferença foi exibida pela primeira vez entre 2017 e 2018 e atualmente é reprisada pela Globo devido à pandemia da Covid-19, que forçou a interrupção de gravações de novelas inéditas. A futura nova temporada, Malhação: Transformação, está engavetada pela emissora.

Além de spoilers e entrevistas publicados pelo Notícias da TVconfira os resumos de Viva a Diferença.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.