Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMBATE DE RIVAIS

Flor do Caribe: Cristal escapa de surra de Ester por um triz após aprontar

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Moro Anghileri, com expressão de espanto, em cena como Cristal na novela Flor do Caribe

A cantora Cristal (Moro Anghileri) despertará a fúria de Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 12h00

A presença de Cristal (Moro Anghileri) em Vila dos Ventos não agradará Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe. A cantora fará uma performance especial para Cassiano (Henri Castelli) durante o show de inauguração do bar do piloto, com direito a uma espécie de declaração de amor. Será por um triz que a caribenha escapará de apanhar da mulher do aviador na novela das seis.

A festa de inauguração do bar Flor do Caribe, estabelecimento de Cassiano e Duque (Jean Pierre Noher), será um sucesso. Os moradores de Vila dos Ventos marcarão presença e curtirão o show de Cristal.

Assim que a cantora subir ao palco, todos balançarão os corpos animados ao som da salsa cantada pela filha de dom Rafael (César Troncoso). Já na primeira música a caribenha fará uma performance especial e que colocará em risco seu pescoço.

Ela descerá do palco e dançará e cantará na frente a Cassiano, que estará sentado ao lado de Ester. Sensual, Cristal fará olhares insinuosos para o piloto, despertando a fúria de Ester.

Gesto íntimo

Ao final da canção, Cristal, que terá em suas mãos uma flor do caribe, vai se inclinar bem perto do rosto do pai de Samuca (Vitor Figueiredo) e entregará a ele o presente. Ester fará menção de partir para cima da cantora, mas será impedida por Taís (Débora Nascimento).

Cristal causará climão em inauguração de bar

"A flor do caribe, a flor do amor. Pra você Cassiano", dirá Cristal no microfone, antes de se inclinar e quase beijar o homem. Irritada com a petulância da caribenha, Ester dará um basta na cena.

"Seu show acabou! Você veio aqui para cantar, não foi?", perguntará a loira, apontando o palco para a artista. Com o climão instaurado, quem tentará contornar a situação será Amaralina (Sthefany Brito), que incentivará a moça voltar a cantar. "Mais um! Mais um!", puxará o coro a neta de Duque.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.