Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REQUINTE DE CRUELDADE

Em Flor do Caribe, Alberto pisa sem dó e faz Ester chorar: 'Você veio me tripudiar'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera com os olhos marejados e expressão de poucos amigos, ela está caracterizada como Ester em cena de Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) cai no choro em Flor do Caribe; jovem será ridicularizada pelo ex-marido

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 4h00

Alberto (Igor Rickli) não perderá a oportunidade para pisar em Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe. O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) esfregará uma foto de Cassiano (Henri Castelli) e Cristal (Moro Anghileri) juntos na cara da ex-mulher. Humilhada, ela cairá no choro. "Se você veio me tripudiar, vai embora", exigirá a protagonista da novela das seis.

O piloto de avião salvará a vida da cantora de salsa durante uma missão para descobrir o paradeiro de dom Rafael (César Troncoso) no Rio de Janeiro. Os rivais precisarão se unir quando Gonzalo (Norberto Presta) sequestrar a enteada de Amparo (Martha Nieto) a mando do herdeiro dos Albuquerque.

O pai de Samuca (Vitor Figueiredo) colocará o malandro para correr e se tornará o herói da artista interpretada por Moro Anghileri. A jovem, aliás, postará uma foto de mãos dadas com o aviador nas redes sociais para agradecê-lo nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 5.

O antagonista de Igor Rickli aproveitará o registro para dar um bote na filha de Samuel (Juca de Oliveira). "Eu vim prestar a minha solidariedade a você. Apesar de não merecer muito, eu sei bem o que você está sentindo. Eu não fiquei nem um pouco surpreso quando vi essa foto em todos os lugares porque eu conheci bem a Cristal", disparará o mau-caráter.

Cruel, o empresário exibirá a imagem no celular para a diretora da ONG Casa Mar. "Eu mesmo, se não fosse tão apaixonado e tão absurdamente apaixonado por você, eu teria me rendido ao charme e à primeira cruzada de perna dessa mulher", disparará o mauricinho.

Igor Rickli interpreta Alberto em Flor do Caribe

Chumbo grosso

Ester implorará para o ex-marido interromper a ladainha, mas Alberto se mostrará ainda mais baixo no folhetim de Walther Negrão. "Eu só vim te consolar. Dizer que, nesse caso, não é justo culpar o Cassiano. Você não tem noção do quanto é difícil para um homem resistir a essa atração avassaladora que a Cristal desperta em nós", debochará o pulha.

O filho de Guiomar (Claudia Netto) ainda lembrará que a intérprete nunca escondeu a atração pelo galã de Henri Castelli. "Ela está determinada a conquistá-lo. Você não é boba. Sabe disso, não sabe? Por mais que ele diga o que te ama, o poder de fogo da Cristal para acender um homem é maior do que qualquer jura de amor", emendará o crápula.

A loira perderá a paciência de vez e expulsará o playboy de sua casa. "Ok, eu vou. Olha só, mas o Cassiano não tem culpa, tá? A Cristal tem uma nitroglicerina no sangue que poucas mulheres têm. Eu particularmente nunca conheci outra igual. O Cassiano também. Eu tenho certeza disso", arrematará o vilão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.