Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSE DE MÁGICA

Flor do Caribe: Alberto faz amarração e traz amor de Cassiano para Cristal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Moro Anghileri como Cristal à esquerda e Igor Rickli como Alberto à direita em cena de Flor do Caribe

Cristal (Moro Anghileri) e Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe; empresário oferecerá pacto à cantora

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 4h52

Alberto (Igor Rickli) vai propor um pacto diabólico a Cristal (Moro Anghileri) em Flor do Caribe. O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) oferecerá 3% do lucro bruto do Grupo Albuquerque em troca de um serviço sujo da cantora. Se a jovem quiser colocar as mãos nos milhões, precisará separar Cassiano (Henri Castelli) de Ester (Grazi Massafera) na novela das seis.

A filha de dom Rafael (César Troncoso) chamará a atenção ao chegar em Vila dos Ventos e emendar um beijo no piloto de avião na frente de uma multidão, incluindo a protagonista de Grazi Massafera.

"Você me fez acreditar que era amigo de Cassiano. E que ele e Ester não estavam apaixonados", reclamará a enteada de Amparo (Martha Nieto) nos ouvidos do vilão. "Eu posso explicar. Tenho os meus motivos para isso", justificará o antagonista vivido por Igor Rickli.

"É a Ester, não é? Quando você falou para mim que Ester estava casada, omitiu um pequeno detalhe. Ela estava casada com você", acusará a intérprete nas cenas que serão exibidas no próximo dia 7. "Fomos casados por quatro anos maravilhosos", emendará o mau-caráter.

"Até que o Cassiano voltou. Foi por isso que você enviou ele para a masmorra de dom Rafael, não foi? Para deixar o seu caminho liberado para Ester", raciocinará a artista. "Para ver do que somos capazes de fazer por amor", debochará o pai de Laurinha (Serena e Vitória Lovatel).

Contrato de sangue

Alberto aproveitará o assunto para dar o bote. "E você seria capaz de cometer alguma loucura por amor? Pelo Cassiano, talvez? Eu sei muito bem o que você sente por ele, Cristal. Eu percebi isso da primeira vez que te vi. Então você me entende. Eu sinto o triplo pela Ester", começará o crápula.

Ele então oferecerá um acordo para a caribenha. "Quando duas pessoas têm um interesse em comum, se forem inteligentes, elas fazer uma parceria, um negócio. Uma participação societária, nada desprezível por sinal. Três por cento de todo o lucro bruto do Grupo Albuquerque. O que me diz, sócia?", disparará.

"Estamos falando de milhões. Pensou nos mínimos detalhes? E o que tenho que fazer para ter direito a esse dinheiro?", questionará a guatemalteca. "Exatamente o que fez ontem à noite com todos os homens em seu show. Seduzir. Basta apenas um deles e todos esses milhões serão seus", concluirá o cafajeste.

Os olhos de Cristal vão brilhar diante da minuta de contrato. "Conquistar o Cassiano, é essa a proposta? Me parece irrecusável", dirá a jovem antes de dar uma resposta definitiva ao empresário.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.