Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FOGO NA NOVELA!

A Força do Querer: Ruy prova que não tem sangue de barata e se vinga de Irene

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fiuk caracterizado como Ruy em A Força do Querer: personagem usa camisa branco, paletó preto e tem olhar sério para alguém fora do quadro

Ruy (Fiuk) em cena de A Força do Querer: playboy fará o inferno na vida de Irene (Débora Falabella)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 20h00

Ruy (Fiuk) vai fazer da vida de Irene (Débora Falabella) um inferno em A Força do Querer. Apóstoda a família Garciadescobrir que Eugênio (Dan Stubalch) tem um caso com a arquiteta, o playboy da novela das nove começará a seguir a rival de sua mãe para intimidá-la. Ele jurará para Joyce (Maria Fernanda Cândido) que se vingará da falsiane.

O começo dessa "perseguição vingativa" acontecerá nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 5 na trama de Gloria Perez. O marido de Ritinha (Isis Valverde) seguirá a manipuladora em diversos lugares. No entanto, ele não se limitará a ser sombra e a confrontará. 

"Tá me seguindo?", dirá a amiga de Mira (Maria Clara Spinelli) ao vê-lo parado do lado de seu carro. O jovem responderá com deboche: "Ué, deu para perceber?, questionará o mauricinho, com ar de sonso. 

Amedrontada com a intimação do filho de Eugênio, a morena ameaçará ir à polícia para pedir uma ordem de restrição contra o playboy. O garoto vai rir da estratégia da mulher e continuará a provocação: "Sai da minha frente que eu quero entrar no meu carro", gritará a amante, com ódio.  

Fiuk em cena com Débora Falabella 

"Ué, pode entrar", retrucará o irmão de Ivana (Carol Duarte), com cinismo. A personagem de Débora Falabella deixará seu lado psicopata falar mais alto e ameaçará o rapaz: "Não mexe comigo não. É pro seu bem", responderá. Sem saber, o moreno estará comprando briga com uma assassina procurada internacionalmente.

O playboy permitirá que a arquiteta entre em seu veículo. Antes disso, ele a provocará mais uma vez. O amigo de Amaro (Pedro Nercessian) jogará um copo de café quente na blusa branca da megera. 

"Você me perdoa?, perguntará Ruy, rindo da situação. Irene começará a xingá-lo, mas o personagem de Fiuk não ligará para as ofensas e encerrará a conversa satisfeito.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?