Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PONTAPÉ NA VINGANÇA

Em Flor do Caribe, Cassiano arranca Samuca de Alberto: 'Meu outro pai'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli ajoelhado no chão com olhos vermelhos de tanto chorar caracterizado como Cassiano em cena de Flor do Caribe

Henri Castelli interpreta Cassiano em Flor do Caribe; piloto de avião conquistará confiança do filho

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 4h50

Candinho (José Loreto) se tornará uma peça essencial na vingança de Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe. Após uma conversa com o irmão de Dadá (Renata Roberta), Samuca (Vitor Figueiredo) chamará o piloto de "pai" pela primeira vez na novela das seis --uma derrota que será difícil para Alberto (Igor Ricki) engolir.

Com a cabeça feita pelas mentiras de Dionísio (Sérgio Mamberti), o menino rejeitará o aviador por tê-lo supostamente largado à própria sorte na novela escrita por Walther Negrão. "Você não é meu amigão. Você é meu pai que me abandonou", reclamará o neto de Samuel (Juca de Oliveira).

Triste e cabisbaixo, o garoto chamará a atenção do personagem de José Loreto nas cenas que serão exibidas no próximo dia 8. "Ave Maria, que cara mais desenxabida é essa? Vamos dar um jeito nisso e já. Eu lhe trouxe um presente lá da Paraíba", dirá o rapaz ao lhe mostrar uma marionete colorida.

O brinquedo, entretanto, não encherá os olhos do estudante interpretado por Vitor Figueiredo. "Não gostou, foi? Pensei que ia ficar contente com o mamulengo", lamentará o neto de Veridiana (Laura Cardoso). "Eu gostei, Candinho, mas eu estou triste por causa da minha mãe", justificará a criança.

Samuca lhe contará toda a história sobre o antagonista de Igor Rickli tê-lo criado na ausência de Cassiano. "Pelas minhas contas, você tem dois pais. E você não está feliz por causa de quê?", estranhará o dono de Ariana.

Ele explicará que o jovem, na verdade, foi abençoado em dobro. "Eu não tenho ninguém, nem um cristão no mundo para chamar de pai, mas você tem logo dois. Um para lhe contar história de noite, outro para soltar pipa. Você tem uma sorte arretada", disparará o "aluado".

Candinho (José Loreto) brinca com Samuca (Vitor Figueiredo) na novela

Reviravolta espetacular

Ester e Cassiano vão observar a cena à distância dentro de um carro. "Não é melhor esperar um pouco para uma nova aproximação?", questionará a protagonista de Grazi Massafera. "Não. Cada minuto que eu fico parado é mais um minuto para Alberto e o velho Dionísio encherem a cabeça do garoto contra mim", decidirá o irmão de Taís (Débora Nascimento).

O aeronauta se encherá de coragem para chamar pelo nome do herdeiro, que o surpreenderá com um abraço apertado. "Candinho, esse aqui é meu outro pai. Ele é meu pai que sabe voar", emendará o amigo de William (Renzo Aprouch).

Incrédulo, o galã de Henri Castelli chegará a chorar ao ser chamado de "pai" pela primeira vez desde que voltou à Vila dos Ventos. "O Candinho me disse que é muito legal ter dois pais", revelará Samuca, feliz da vida.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.