Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABEÇA FEITA

Em Flor do Caribe, Cassiano enfrenta rejeição de Samuca: 'Você me abandonou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Vitor Figueiredo dentro de um carro olha com desprezo em direção a janela caracterizado como Samuca em cena de Flor do Caribe

O ator Vitor Figueiredo interpreta Samuca em Flor do Caribe; menino rejeitará pai biológico

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 4h41

Cassiano (Henri Castelli) travará uma nova batalha em Flor do Caribe. Além de lutar para reconquistar o amor de Ester (Grazi Massafera), o piloto de avião precisará recuperar a confiança de Samuca (Vitor Figueiredo). Com a cabeça feita por Dionísio (Sérgio Mamberti), o menino rejeitará o pai biológico na novela das seis.

A protagonista de Grazi Massafera precisará contar toda a verdade para o herdeiro, já que as fofocas que correm por Vila dos Ventos chegarão aos ouvidos do neto de Olívia (Bete Mendes) nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 28.

Ela estranhará o comportamento do menino, cada vez mais enfurnado dentro de casa. "O que está acontecendo? Está com dor de barriga, dor de dente?, questionará a filha de Samuel (Juca de Oliveira). "Eu não quero mais encontrar ele", responderá o garoto.

"Ele quem, meu filho? Você brigou com algum coleguinha no colégio?", estranhará a jovem. "Não. Aquele que dizem que é meu pai. Eu não quero mais encontrar ele", explicará o personagem de Vitor Figueiredo.

Ester, então, decidirá abrir o jogo. "Você já está bem mocinho e está na hora de entender as coisas que aconteceram antes de você nascer. O Cassiano voltou e ele sempre vai ser o seu verdadeiro pai", dirá ela, prestes a lhe contar, cheia de dedos, sobre o calvário do aviador na Guatemala.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cassiano (Henri Castelli) se surpreende com comportamento arisco do filho

Cobra criada

A conversa entre os dois será interrompida por Dionísio, que dará um jeito de fazer a cabeça do bisneto contra o aeronauta interpretado por Henri Castelli. "Ah, finalmente vejo que você explicou para o menino por que aquele Cassiano sumiu deixando você e o filho para trás, sozinhos no mundo", disparará o carrasco nazista.

Ester não gostará da petulância do sogro. "O senhor sabe muito bem que não foi assim. Se você não tem nada agradável para dizer, acho que é melhor ficar calado", devolverá ela. "Então como é que acontece quando um pai abandona o próprio filho?", emendará o ancião.

Com raiva, ela puxará o filho pelo braço para ir a escola, mas dará de cara justamente com Cassiano. "E aí, Samuca, tudo bem? E aí, que foi amigão? Está bravo comigo?", estranhará o irmão de Taís (Débora Nascimento).

"Você não é meu amigão. Você é meu pai que me abandonou", dirá o estudante ao repetir as mesmas mentiras ditas pelo antagonista de Sérgio Mamberti.

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a Globo reprisa devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.