Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO NOS EUA

'Há oito meses não vejo minha família', desabafa Susana Vieira sobre pandemia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Susana Vieira em cena como Emília em Éramos Seis (2019)

Susana Vieira em cena como Emília em Éramos Seis (2019); atriz em isolamento longe da família na pandemia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2020 - 22h36

Do grupo de risco, Susana Vieira, 78 anos, desabafou sobre o isolamento longe da família na pandemia. A atriz convive com duas doenças --ela tem leucemia linfocítica crônica e anemia hemolítica--, o que a faz seguir a quarentena à risca. "Há oito meses não vejo minha família", lamentou.

No domingo (27), Susana usou o Instagram para desabafar sobre o distanciamento. "Saudades de um tempo feliz e saudável. Boa semana amores e amigos", escreveu ao compartilhar uma foto em família.

A legenda levantou a curiosidade de internautas. "Desde o início da pandemia você não vê seus familiares?", questionou o seguidor Thiago Castelano. "Sim, ando triste de saudades. Há seis meses estou em casa e há oito não vejo minha família", respondeu Susana prontamente.

O único filho da atriz, Rodrigo Vieira, mora em Miami, nos Estados Unidos, com os filhos, Bruno Cardoso e Rafael Cardoso, e a namorada, Ketryn Goetten. Luciana Cardoso, ex-mulher de Vieira, com quem Susana mantém uma boa relação, também mora no exterior.

"Meu Deus! Não vejo minha família desde o Natal de 2019. Daqui a pouco já é Natal de novo", considerou a veterana em publicação de junho em sua rede social.

Em recentes postagens, a artista, que interpretou Emília em Éramos Seis (2019), na Globo, também lamentou a ausência de seus irmãos, Sérvulo Augusto e Suzana Gonçalves. "Cada um em um Estado nesse imenso país", observou.

No início de setembro, a atriz falou sobre sua saúde em entrevista para o Altas Horas, da Globo. "Minha leucemia não pode ser operada, ela é crônica. Então, eu tenho um câncer como se fosse uma bomba dentro de mim, mas que me estimula a dizer que vou vencer, que isso não me pertence", explicou. 

 Veja publicações de Susana Vieira no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Saudades de um tempo feliz e saudável!!!!Boa semana amores e amigos !!!!!

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em

Ver essa foto no Instagram

Que vontade de ter o colinho do meu filho Rodrigo!!! ♥️

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em

Ver essa foto no Instagram

Saudade dos meus irmãos! Cada um em um estado nesse imenso país!!!♥️ @servuloaugusto / @suzanagoncalvesoficial

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em

Ver essa foto no Instagram

Meu Deus!!!! Não vejo minha família desde o natal de 2019!!!! Daqui a pouco já é 🎅🏼🎄de novo!!! #tbt de dezembro de 2019

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.