Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POVO QUER FOGO

Mais barracos: Marcos Mion anuncia jogo da discórdia em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Marcos Mion realizando aceno com a mão em A Fazenda 12

Marcos Mion em A Fazenda 12; apresentador anunciou jogo da discórdia no reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 0h28

Após reclamações dos fãs, A Fazenda 12 contará com a sua versão do jogo da discórdia, dinâmica utilizada no Big Brother Brasil para incentivar os conflitos entre os participantes. Na noite de segunda-feira (28), durante o programa da Record, o apresentador Marcos Mion realizou o anúncio em seu Twitter.

"Quem quer um jogo da discórdia, tipo um ferra peão ao vivo, comigo lá no meio do tiroteio dá um like", afirmou Mion. Em 20 minutos, a publicação conseguiu 11,3 mil curtidas e mais de mil comentários.

"Faz um jogo da discórdia falando as frases que eles já falaram, aí eles têm que adivinhar quem disse", sugeriu um perfil identificado como João. "É pedir muito Mion? Pra ontem meu filho", criticou uma usuária identificada como Thais.

"Estavamos esperando esse momento Mion", celebrou Juliana Satiro. No entanto, até o fechamento deste texto, o apresentador não divulgou mais informações sobre o funcionamento da dinâmica.

Confira os tuítes:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.