Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA UTI

Chef Chico de Chiquititas, João Acaiabe é intubado por complicações da Covid-19

REPRODUÇÃO/SBT

João Acaiabe como Chico no remake de Chiquititas

João Acaiabe como Chico em Chiquititas; ator está intubado na UTI por complicações da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 21h37

Intérprete do chef Chico no remake de Chiquititas (2013), o ator João Acaiabe, de 76 anos, precisou ser intubado nesta quarta-feira (31) por conta das complicações provocadas pela Covid-19. Ele já estava na UTI, mas teve uma piora em seu quadro.

As informações foram publicadas no perfil oficial do veterano no Instagram. Ele foi diagnosticado com a doença, relacionada ao coronavírus, em 15 de março, e passou bem nos primeiros dias.

"Ele que que, como poucos, tomava todos os cuidados para não se infectar e não transmitir o vírus. Foi internado na Prevent Senior e vem apresentando um quadro estável. A seu pedido, solicitou que a família não divulgasse o fato para evitar que os seus milhares de amigos e admiradores enviassem uma grande quantidade de mensagens e telefonemas, e porque, no fundo, acredita que vai superar o coronavírus", disse parte da nota.

"Nos últimos dias, porém, seu estado clínico piorou e foi transferido para a UTI, intubado. Nós, a família que tanto o amamos, pedimos a todos que o admiram que emanem energias positivas, vibrações, orações conforme a fé de cada um, para ajudar João Acaiabe, uma pessoa que ama a vida e as pessoas, a superar este momento difícil."

Além do trabalho como o Chico na novela infantil do SBT, ele coleciona outros sucessos em sua carreira, como o personagem Tio Barnabé de Sítio do Picapau Amarelo (2001-2006).

Confira a publicação no Instagram de João Acaiabe:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.