Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRRITADO

Rodolffo explode com Juliette por conta de barulho no BBB21: 'Não é coisa pequena'

Reprodução/Globoplay

Rodolffo Matthaus deitado em sua cama após acordar com barulho na casa do BBB21

Rodolffo Matthaus durante discussão com Juliette Freire por conta de barulho no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 21h47

Rodolffo Matthaus demonstrou irritação com o barulho causado por Juliette Freire e João Luiz Pedrosa no quarto do BBB21 na noite desta quarta-feira (31). Quando o professor já havia saído do quarto, ele fez críticas à paraibana. "Se tiver de brigar com alguém, que seja outra razão, não sejam essas coisas pequenas", respondeu ela. "A coisa não é pequena", reclamou o sertanejo.

"É chato, Juliette. A gente respeita tanto os outros. Sério mesmo. Puta que pariu. Parece que faz por querer. Nossa cara, é foda, viu?!", desabafou o amigo de Caio Afiune. Juliette tentou justificar: "A galera tá se arrumando, já. Provavelmente vai ficar todo mundo entrando e saindo agora."

Rodolffo voltou a reclamar de João Luiz e disse: "Juliette, não tem necessidade de arrumar o quarto. Tem vários lugares aí fora para arrumar. Fica um 'zum-zum-zum' aqui no quarto. Se tem gente dormindo eu não faço isso. Eu cobro coisa que eu faço. 'Bateção' de porta, 'bateção' de caixa, conversando alto, mexendo em sacola, mexendo em zíper... Não respeita, cara! O João saiu agora, você tem que ver a paulada que ele deu na porta. Ah, vai tomar no rabo. Aí a gente é ranzinza. Quem quer respeito é chato?!"

"Quero que você entenda o meu lado, porque tudo que eu falo e faço aqui em casa ninguém leva em consideração. Uma brincadeirinha que eu faço com qualquer pessoa já fica desse tamanhozão [gesticula]. Tudo aqui dentro tá sendo dois pesos e duas medidas. Qualquer coisa que eu faço vira uma bola de neve. Qualquer coisa que os outros fazem: 'Não é pra tanto'. Ah, véio, não, não, não, moço, não vou aceitar. Não sou obrigado a aguentar desaforo", concluiu o sertanejo.

Assista a um trecho da discussão entre Rodolffo e Juliette abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.