Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CADÊ DOMÊNICO?

Regina Casé sofre com pausa forçada de Amor de Mãe: 'Milhões de beijos roubados'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Casé leva as duas mãos ao peito em sinal de sofrimento como a Lurdes de Amor de Mãe

Regina Casé interpreta Lurdes em Amor de Mãe; atriz lamenta distância do público por causa da pandemia

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2021 - 7h08

Aos 67 anos, Regina Casé reconhece que há tempos não recebia um retorno tão afetuoso do público, que lhe manda mensagens diariamente nas redes sociais por conta da Lurdes de Amor de Mãe. A atriz, no entanto, desabafa que sofreu calada quando a pandemia do coronavírus (Covid-19) a impediu de sentir esse amor pela babá nas ruas.

"Eu que já ando por aí abraçando todo mundo, imagina com um papel desses? Foram milhões de beijos roubados de mim. Eu sofri com essa falta de afeto, mas as redes cumpriram essa função. As pessoas tinham com a personagem a mesma preocupação com a saúde de suas mães e avós", relata a intérprete ao Notícias da TV.

A artista brinca que perdeu a conta de quantos recados recebeu com pedidos para que a mãe de Érica (Nanda Costa) não deixasse o álcool gel ou a máscara na hora de procurar por Domênico (Chay Suede). Lurdes, aliás, recomeçará a sua busca na próxima segunda (1º), quando o folhetim de Manuela Dias finalmente voltará ao ar.

"Foi na mesma proporção de que me mandaram fotos de crianças, homens e mulheres fantasiados como a personagem no Carnaval [de 2020]. Eu senti [esse carinho] demais. Ajudou a aquecer um pouco o meu coração", avalia.

A veterana também se surpreendeu com os pedidos de filhos e netos para que ela gravasse vídeos como a protagonista da novela das nove a fim de conscientizar os mais velhos sobre a importância do isolamento.

"A primeira mensagem foi da Preta Rara [que apresentou o Talk Five, no Globoplay], que não conseguia mais segurar os pais em casa e que a Lurdes era a única pessoa que eles iriam respeitar. Desde então, virou uma missão. Falei para muita gente se cuidar", entrega ela, aos risos.

A brincadeira serviu como um exercício para Regina não se afastar da essência do papel, assim como parte do figurino que ficou durante seis meses pendurado atrás da porta. "Eles são mágicos. Eu coloquei os óculos, pendurei a bolsa, a toalhinha e a sombrinha. Não demorou mais do que um segundo para ela voltar", arremata a atriz.


Além de acompanhar as notícias de Amor de Mãe aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?