LUTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Yudi Tamashiro abraça pai, Nelson Tamashiro; veterano morreu aos 56 anos por complicações da Covid-19
Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro, morreu nesta quarta-feira (31) por complicações da Covid-19. O veterano de 56 anos estava internado para o tratamento da doença e chegou a sofrer uma parada cardíaca durante o período em que esteve hospitalizado.
"É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho", informou a assessoria do ex-SBT em nota.
Em seu perfil no Instagram, Yudi também comentou sobre a perda do familiar ao publicar uma foto preta, em sinal de luto, com a seguinte legenda: "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7. Te amo meu pai, Nelson Kiyomitsu Tamashiro".
Por ser hipertenso, Nelson integrava o grupo de risco da doença. No último dia 15, além da parada cardíaca, ele precisou ser intubado para dar sequência ao tratamento contra o vírus. Nos últimos dias, Yudi compartilhou com seus seguidores a preocupação sobre o estado de saúde dos pais, que estavam internados.
Tânia Tamashiro, mãe do comunicador, recebeu alta hospitalar no domingo (28). Junto com o filho, eles reforçaram os pedidos de oração. Em maio de 2020, a avó de Yudi morreu por complicações da Covid-19. "O que eu tenho para dividir com vocês é: se cuidem. Tem gente que está levando na brincadeira", disse ele na ocasião.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.