Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARÉ DE AZAR

Amor de Mãe: Lurdes cruza com 'capeta' no meio do nada e pega carona para o inferno

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Dentro de um carro, Regina Casé como Lurdes tem expressão sofrida enquanto Eduardo BR, o Veiga, segura o volante em cena de Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) é levada de volta para cativeiro por Veiga (Eduardo BR) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 18h33

A liberdade de Lurdes (Regina Casé) não vai durar muito tempo em Amor de Mãe. Depois de fugir do cativeiro, a babá deu de cara com Veiga (Eduardo BR) no meio da estrada. Ela, no entanto, não imagina que o policial corrupto está mancomunado com Thelma (Adriana Esteves) e vai levá-la de volta para o inferno na novela das nove.

Em sua luta pela sobrevivência, a mãe de Magno (Juliano Cazarré) escondeu uma colher bem debaixo do nariz da comerciante. Com o talher, ela conseguiu quebrar um cadeado e desparafusar o grilhão que a prendia a uma parede --em uma cena que fez o público se lembrar do primeiro filme da franquia Jogos Mortais (2004).

A nordestina pulou uma janela e, após caminhar durante alguns minutos por uma estrada de terra, deu graças a Deus ao encontrar o comparsa de Belizário (Tuca Andrada). Ela, no entanto, perceberá que caiu em uma cilada nas cenas que serão exibidas nesta quarta (31).

Sem imaginar a verdadeira identidade do homem, Lurdes ficará com a pulga atrás da orelha depois que o profissional de segurança se negar a emprestar o celular. Ela, então, cairá no choro ao notar que o cúmplice de Thelma terá pego o primeiro retorno pelo caminho para levá-la de volta ao casebre.

A vilã interpretada por Adriana Esteves, aliás, estará na porta para recebê-la. "É amiga, você não está colaborando. Podia ser tudo tão mais fácil", debochará a sogra de Camila (Jéssica Ellen).

A avó de Brenda (Clara Galinari) tentará fugir mais uma vez, porém será contida à força por Veiga. Ela ainda será apagada pela dona da Tasca do Parceiro, que se aproximará com um pano embebido em uma substância que a fará desmaiar. Ao acordar, a empregada se verá presa a uma jaula, feito bicho.

O suplício de Lurdes, no entanto, está prestes a chegar ao fim. Danilo (Chay Suede) encontrará uma bala de revólver no chão do quarto de Thelma, exigirá que mãe lhe entregue a arma e deixará a vilã completamente indefesa no folhetim de Manuela Dias.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril. Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.