Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASTIGO OU REDENÇÃO?

Adriana Esteves dá dica do fim de Thelma em Amor de Mãe: 'Era o que imaginei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves caracterizada como Thelma, ela segura uma revista com a mão direita e olha para a direita, atrás dela estão duas portas verdes, separadas por uma parede branca, em cena de Amor de Mãe

Adriana Esteves interpreta Thelma em Amor de Mãe; atriz antevê final desde primeiro capítulo

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 7h00

Adriana Esteves confessa que matou a charada sobre o desfecho de Thelma logo que foi procurada por Manuela Dias para viver a vilã de Amor de Mãe. O destino da personagem começa a ser traçado a partir da próxima segunda (15), quando a novela das nove retoma a exibição de capítulos inéditos --e a atriz assegura que as sequências finais podem surpreender o telespectador.

"Eu não sei como o público vai tratar, mas eu acreditei muito. Era o que imaginei que ia acontecer, algo que pensei desde o primeiro dia. Talvez até tenha me preparado isso [risos]. Eu me emociono só de lembrar, me deixa sensibilizada", adianta a artista ao Notícias da TV.

Na reta final, a comerciante chegará às últimas consequências para impedir Lurdes (Regina Casé) de descobrir que Danilo (Chay Suede), na verdade, é o filho que procura há mais de duas décadas. Ela, inclusive, armará para separar o rapaz de Camila (Jéssica Ellen), além de sequestrar o próprio neto em uma fuga alucinada para Portugal.

A intérprete, entretanto, avalia que não será fácil para a dona da Tasca do Passeio passar para trás justamente a mulher que salvou a sua vida e lhe ajudou a descobrir um aneurisma --que pode romper a qualquer minuto e estourar, quem sabe, no último capítulo.

A megera mostrará que ainda tem um coração por trás de todas as maldades que cometerá nos próximos capítulos. "Há um embate forte, uma briga entre ela e Lurdes, mas é com muita dor. 'Por que nós vamos brigar se existe amor entre nós duas?'. Elas têm saudade dessa amizade", entrega a atriz.

Ao deixar uma possibilidade de redenção no ar, Adriana faz questão de lembrar que Thelma também não é nenhuma mártir. Afinal, ela será capaz de matar Jane (Isabel Teixeira) e se aliar a Álvaro (Irandhir Santos) para a atrapalhar as buscas da protagonista de Regina Casé por Domênico.

"O individualismo e egoísmo dela destrói a vida do próximo. Ela se cegou, se tornou uma pessoa doente, mesmo que o filho seja o oposto disso e tenha amado essa mãe com toda generosidade. Acho que posso dizer que aprendi com a Thelma a denunciar o perigo da nossa loucura individualista", pontua a artista.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.