Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANCAFIADA

Amor de Mãe: Lurdes tenta fugir de cativeiro e vai parar em uma jaula

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Casé, trancada em uma jaula, em cena como Lurdes em Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) será trancada como um bicho por Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 9h16

Lurdes (Regina Casé) será presa em uma jaula por Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. A babá tentará fugir do cativeiro onde é mantida refém, mas será pega pela vilã. A comerciante, então, trancará a amiga feito um bicho para não correr o risco dela escapar novamente na novela das nove da Globo.

Após o plano de fuga frustrado, a nordestina acordará enjaulada na trama de Manuela Dias. A mãe de Camila (Jéssica Ellen) se revoltará com a situação e começará a gritar com a dona da Tasca do Passeio.

"Me tira daqui! Tu tá doida, eu não sou bicho pra tá trancada dentro de uma jaula!", esbravejará. Thelma se manterá calma e, com uma frieza impressionante, dirá que Lurdes não deveria ter tentado escapar.

"Eu estou vendo que você é ingrata até demais. Aliás, eu que vou te agradecer. Porque essa sua fuguinha ridícula mostrou o quanto eu tô sendo benevolente com você. Eu estava culpada por te deixar presa aqui. Mas agora eu vi do que você é capaz", dirá a vilã, fora de si.

Com as palavras ditas pela comerciante, a personagem de Regina Casé se desesperará e, aos prantos, começará a gritar por socorro.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. Essa fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.