Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA DE MATADOR

A Dona do Pedaço: Evelina choca ao defender matança de Josiane e fazer exigência

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nívea Maria com expressão de brava em cena como Evelina de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Evelina (Nívea Maria) em cena de A Dona do Pedaço; matriarca dos Ramirez defenderá a neta assassina

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2019 - 13h23

Mesmo depois da prisão de Josiane (Agatha Moreira), Evelina (Nívea Maria) continuará defendendo a neta bandida. Em A Dona do Pedaço, a matriarca dos Ramirez afirmará que o sangue de matador é a explicação para os crimes da vilã. Além disso, a idosa exigirá que Amadeu (Marcos Palmeira) seja o advogado da malvada.

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) será presa pela morte de Jardel (Duio Botta) e pelo ataque a Téo (Rainer Cadete). Chiclete (Sergio Guizé) verá o momento em que a prima for levada pela polícia e dará a notícia a Evelina. "Eu fiz tudo pra ajudar a Josiane. O jeito é recorrer ao pai dela", afirmará a avó da criminosa.

"Não é melhor avisar a Maria da Paz, que é mãe?", questionará o matador inativo. "Vamos avisar o Amadeu, que é pai... E também advogado. Eu vou ligar pra ele pra dizer que tamos indo pra lá. É melhor falar pessoalmente", justificará a senhora.

O personagem de Marcos Palmeira ficará surpreso ao saber que a filha está na cadeia. "Eu sempre me culpei um pouco por não estar do lado dela durante os anos de crescimento... Não ter sido realmente o pai que eu queria ser. Tudo que ela fez com a mãe foi chocante pra mim. Mas ainda assim, eu, como pai... Estou destroçado. Qual é a acusação?", perguntará ele.

"Não será surpresa pra você. Inclusive eu vou ser procurada pela polícia. É incrível como sendo uma Ramirez, ao longo da vida a gente aprende tanta coisa. Eu vou ser acusada de atrapalhar a Justiça", dirá Evelina. A noiva de Antero (Ary Fontoura) contará que deu um álibi falso para a assassina.

"Parece que a Josiane arrumou outro álibi agora, que o Téo foi ferido, quase morreu... Ela queria que eu desse o álibi, mas eu não quis dar, porque eu quero sair dessa vida. Mas como primo, eu ia levar a Josiane pra Rio Vermelho. Eu cheguei quando a polícia tava lá... Levando ela", narrará Chiclete, deixando o advogado chocado.

Sangue de justiceiro

"Tá fazendo cara de espanto por quê? Tua família é Matheus, cê vem de uma família de justiceiro", lembrará a personagem de Nívea Maria. "Mas eu não sou justiceiro. Sempre fui contra o que minha família fazia, vim pra São Paulo pra ter uma nova vida. A Maria da Paz também, nunca concordou que a família fosse de justiceiro", rebaterá Amadeu.

"Mas a sua filha é Ramirez, e é Matheus. Ela tem o sangue dos justiceiros. Ela ouviu o próprio sangue", justificará Evelina. O pai de Carlito (João Gabriel D'Aleluia) perguntará se a personagem de Agatha Moreira realmente cometeu os assassinatos.

"Pergunte pra ela mesma. Mas você é pai, Amadeu. Eu como esposa passei a vida toda defendendo minha família, criando álibis. Você é advogado. Tem que defender sua filha", exigirá a senhora.

"É óbvio que vou defender minha filha. A Maria da Paz, como reagiu a tudo isso?", questionará o mocinho. "Nós não falamos com ela ainda. Você é a primeira pessoa a saber, fora eu e o Chiclete", afirmará Evelina.

"Eu vou pedir um favor. Deixem que eu fale com a Maria da Paz. Ela sofreu nas mãos dessa filha, se decepcionou. Mesmo assim, é mãe. A Josiane presa. A Maria da Paz não vai suportar. Deixa eu ver como estão as coisas, e dou a notícia pra ela. Eu quero pessoalmente, falar com a Maria da Paz", afirmará o mocinho de Marcos Palmeira na cena que irá ao ar na segunda-feira (04).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.