Assassina

A Dona do Pedaço: Após esfaquear Téo, Josiane é desmascarada e acaba presa

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) com as mãos na cabeça em cena de A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) será presa após tentar matar o namorado em A Dona do Pedaço, da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 02/10/2019, às 06h01 - Atualizado às 14h34

A polícia conseguirá colocar as mãos em Josiane (Agatha Moreira) após ela tentar matar Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço. Confrontada pelo namorado sobre o assassinato de Jardel (Duio Botta), a vilã vai conseguir enrolá-lo e o atacará de surpresa em um motel. O fotógrafo ficará internado e mostrará a Camilo (Lee Taylor) a foto em que a patricinha aparece empurrando o mordomo na frente de um caminhão. Desmascarada, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) se surpreenderá com a ordem de prisão.

A sequência está prevista para ir ao ar na reta fina da novela das nove, a partir de 28 de outubro, quando faltará menos de um mês para o final. O personagem de Rainer Cadete conseguirá uma cópia da imagem feita por Fabiana (Nathalia Dill) instantes antes do mordomo morrer.

Com a imagem do crime, Téo irá sozinho tirar satisfação com a megera. Ele não contará nada a ninguém. "Quantas vezes eu te perguntei, Jô? Quantas vezes eu te perguntei o que a Fabiana tinha na mão?", indagará o fotógrafo, que mostrará a foto à namorada. 

"Téo, eu não podia dizer. Não podia", responderá a criminosa. "Tinha que ter confiado mais em mim. Jô, me diz sinceramente. Como isso aconteceu? Como empurrou o Jardel pra baixo das rodas de um caminhão? Me diz. Eu ainda estou pensando no que fazer. Da sua resposta depende a atitude que vou tomar", avisará Téo.

Facada no motel

Josiane fará drama, dirá que se sentiu pressionada e por isso tomou a atitude extrema. "O Jardel tinha descoberto meu caso com o Régis [Reynaldo Gianecchini], me ameaçou. Pediu dinheiro, quando eu dei, disse que queria mais. Eu tive um impulso", contará a golpista.

Ela ainda fingirá que teve um "branco" depois do assassinato. "Eu tive um lapso, nem lembro do que aconteceu. Quando vi, já tinha atirado o Jardel embaixo das rodas. Mas eu não estava consciente, eu não sei como tudo aconteceu", mentirá a bandida.

Josiane o enrolará com uma declaração de amor e o arrastará a um motel para terem a noite de amor que merecem. Téo, então, prometerá apagar a foto do flagra do assassinato. Mas, para assegurar que não será entregue à polícia, a vilã decidirá matar o fotógrafo. Ela usará um picador de gelo como se fosse uma faca, desferindo vários golpes nas costas do rapaz.

Josiane é presa

Téo receberá socorro a tempo e será levado com vida para o hospital. Lá, mostrará para Yohana (Monique Alfradique) e Camilo a foto tirada por Fabiana. "Nos arquivos do meu celular tem uma foto. Essa foto prova que a Jô matou o Jardel. Foi por isso que ela quis me matar. Mas eu nunca teria denunciado a Jô. Nunca. Eu achei que ela tinha mudado. mas ela quis me matar”, dirá o fotógrafo, aos prantos.

Mesmo com a imagem comprometedora, a prisão não poderá ser efetuada imediatamente. "Se não for uma prisão autorizada por um juiz, e com todas as precauções... Como não é flagrante, ela sai rapidamente com um habeas corpus. Um bom advogado livra a Josiane", explicará o delegado à dupla de policiais.

Camilo e Yohana vão apelar para o promotor, que conseguirá uma ordem de prisão. Josiane levará um susto dar de cara com os investigadores na porta do prédio onde mora. "De acordo com esta ordem de prisão, está detida em caráter preventivo", anunciará a personagem de Monique Alfradique. "Presa?", reagirá a megera ao ser algemada pela loira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook