Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATADOR EM PERIGO

A Dona do Pedaço: Por causa de Evelina, Chiclete entra na mira da polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Sergio Guizé com expressão de assustado em cena como Chiclete de A Dona do Pedaço

Chiclete (Sergio Guizé) em cena de A Dona do Pedaço; matador quase será preso com a prima criminosa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2019 - 17h00

Chiclete (Sergio Guizé) quase será preso como cúmplice de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. Para evitar que a neta vá para a cadeia pelos crimes que cometeu, Evelina (Nívea Maria) mandará o matador fugir com a vilã para o Espírito Santo. Quando chegar para buscá-la, ele verá a prima sendo levada pela polícia.

A mau-caráter precisará fugir depois de tentar assassinar Téo (Rainer Cadete). Por causa da "herança de sangue" da família, o amante de Vivi (Paolla Oliveira) aceitará as ordens da matriarca dos Ramirez e prometerá fugir com a malvada.

Descarada, a criminosa revelará aos parentes que está falida e precisará de grana para se instalar na cidade fictícia de Rio Vermelho. A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) tentará pedir dinheiro para a blogueira interpretada por Paolla Oliveira, mas não conseguirá falar com a neta famosa.

Em seguida, Evelina também usará a "herança maldita" de sua família com Leandro (Guilherme Leicam) e o mandará roubar um relógio de Agno (Malvino Salvador). Porém, o empresário ouvirá a conversa e dará um basta à chantagem emocional feita pela senhora.

Mesmo assim, o sócio da Habitex decidirá ajudar os parentes do namorado. "Levem o dinheiro. Só não envolvam o Leandro nesse tipo de coisa", pedirá o pai de Cássia (Mel Maia). "É pra ajudar outra pessoa da família. Eu sou muito grata", afirmará a noiva de Antero (Ary Fontoura).

Por um triz

Com a quantia embolsada, a "avó bandida" continuará com seu plano para livrar a megera da cadeia. "Depois eu consigo algum dinheiro com a Maria da Paz ou com o Antero e mando pra Josiane em segredo", afirmará Evelina a Chiclete.

"Vou fazer uma revisão no carro... É uma viagem longa. De noitinha, passo pra pegar a Jô", prometerá o matador. "Tá certo. Mande um abraço meu pra ela. Diga que eu sempre cuidarei dela, como uma Ramirez", encerrará Evelina.

O amante de Vivi arrumará sua mala e sairá para buscar a prima criminosa. No entanto, o personagem de Sergio Guizé chegará ao prédio de Josiane pouco antes de ela ser presa.

"Chiclete chega com carro, desce. No instante em que ele desce, chegam Yohana [Monique Alfradique], Camilo [Lee Taylor] e dois policiais. Chiclete rapidamente entra no carro de novo", indicou o autor Walcyr Carrasco no roteiro entregue aos atores. O matador voltará à casa de Antero e dará a notícia a Evelina.

"Eu tava chegando pra pegar ela... E sair de viagem. Nunca gostei da Josiane, nunca gostei dessa fuga. Mas ia ajudar por ela ser uma Ramirez. Só que eu cheguei... Parei o carro... E a polícia chegou também. Por instantes não me pegaram com a Josiane. Seria a brecha que o Camilo quer pra me prender", contará ele.

"Teve sorte, Chiclete", reconhecerá a mãe de Maria da Paz. As cenas irão ao ar neste sábado (2) na novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.