Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

advogado da bandida

A Dona do Pedaço: Horrorizado com crimes, Amadeu surpreende Josiane com decisão

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) presa em cena de A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) será presa em cena de A Dona do Pedaço; o pai dará apoio e prometerá defendê-la

REDAÇÃO

Publicado em 31/10/2019 - 6h41

Amadeu (Marcos Palmeira) vai ficar horrorizado ao ouvir de Josiane (Agatha Moreira) o relato dos crimes que ela cometeu nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. A assassina, no entanto, ficará surpresa quando o pai disser que a compreende e decidir defendê-la das acusações.

A vilã será presa depois que Téo (Rainer Cadete) conseguir entregar para Yohana (Monique Alfradique) e Camilo (Lee Taylor) a prova de que ela matou Jardel (Duio Botta). O advogado, então, irá até a delegacia apoiar a filha.

"Vai me dizer a verdade, Josiane? Ou devo deixar você nas mãos de um advogado qualquer?", pressionará. "Tem muito advogado bom por aí", retrucará a mimada. "Mas eu sou seu pai. Por mais que esteja chocado, ferido por dentro, porque não imaginava isso tudo, eu estou emocionalmente envolvido. Tem mais. Você pode pensar que não, mas eu compreendo", afirmará Amadeu.

Josiane reagirá com surpresa à declaração do mocinho. "Eu nunca acreditei na herança de sangue. Mas agora acredito que você sim, tem uma herança pesada. Você é Ramirez pelo lado da mãe, Matheus pelo meu lado. Todos, todos Ramirez e Matheus tiveram as mãos sujas de sangue. Você não foge à regra", justificará ele.

"Então você me compreende", constatará a criminosa. "Compreendo. Entendo. Mas não aceito", explicará o pai. Dessa forma, Josiane ficará à vontade para confessar todos os seus crimes. "Eu matei aqueles dois. E tentei matar o Téo", admitirá.

Relato chocante

Amadeu pedirá que a filha conte tudo o que fez e ficará um pouco aliviado quando ela disser que não premeditou seus assassinatos. "Quando o Jardel me disse que ia continuar a me chantagear, eu vi o caminhão chegando, me descontrolei e empurrei", relatará ela.

"É doloroso ouvir isso. E o outro?", perguntará o advogado. "O garoto de programa, Lucas [Kainan Ferraz], vivia com o Jardel. O Jardel tinha mandado um arquivo, com a foto minha e do Régis [Reynaldo Gianecchini] para ele. Ele fez a chantagem, foi encontrar para pagar, dei o dinheiro", explicará a personagem de Agatha Moreira.

"Mas ele disse que ia querer mais, não é?", deduzirá o mocinho. "Disse", confirmará a criminosa, que em seguida confessará o ataque a Téo. "O Téo me encontrou. Estava muito abalado, disse que tinha a prova contra mim, a prova. Mas que sabia que eu tinha mudado, que não ia me denunciar", lembrará ela.

"Ele amava você de verdade. Eu via nos olhos dele", comentará o personagem de Marcos Palmeira. "Mas eu pensei: é uma prova. Tá no celular dele. Eu disse que era uma nova fase, fomos para o motel, eu tomei cuidado para não ser vista pelas câmeras", continuará Josiane.

Em seguida, Amadeu tomará uma decisão surpreendente. "Vou defender você, por mais que nesse momento tenha horror, um profundo horror a tudo o que você fez", falará ele, na cena prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (4).

 A prisão de Josiane

Antes da conversa com o pai, Josiane não se entregará fácil. Ela tentará fugir com William (Bruno Gissoni), e até Chiclete (Sergio Guizé) se comprometerá a ajudar. No dia da fuga, no entanto, Téo acordará e contará o que descobriu sobre os crimes.

"Somos nós, Jô... Ou devo dizer Josiane?", abordará Camilo, ao chegar com Yohana na casa da vilã. "De acordo com esta ordem de prisão, está detida em caráter preventivo", completará a parceira. "Tira essas algemas, não tem motivo para me prender", reclamará a bandida.

"Você está presa sob a acusação de assassinato do mordomo Jardel e do garoto de programa Lucas e de tentativa de assassinato do fotógrafo Teodoro", anunciará a policial. "Isso é uma loucura. Pelo pouco que conheço da lei, não tem o direito de me prender. Não há flagrante", protestará Josiane. "Terá que convencer o tribunal", retrucará Camilo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.