Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANGUE RUIM

A Dona do Pedaço: Por herança maldita, Evelina obriga Chiclete a fugir com Josiane

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nívea Maria caracterizada como a Evelina de A Dona do Pedaço olha fixamente para Sérgio Guizé, o Chiclete, de costas

Nívea Maria é Evelina na novela das nove: mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) acobertará os crimes da neta

DANIEL FARAD

Publicado em 4/10/2019 - 11h50

O sangue dos Ramirez falará mais alto, e Evelina (Nívea Maria) acobertará a fuga de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. A matriarca cobrará um favor de Chiclete (Sergio Guizé) para que ele ajude a prima a escapar da polícia. Para não ser presa, a patricinha se esconderá na casa da família no Espírito Santo.

A mau-caráter precisará fugir depois de tentar assassinar Téo (Rainer Cadete). A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) acobertará os crimes da neta, mentirá para os investigadores e a aconselhará a sair de São Paulo para não parar atrás das grades.

Relutante, a aspirante a blogueira acabará acatando o plano da avó para sumir do mapa. "Que bom que mudou de ideia. Não se preocupa. Eu faço o Chiclete dispensar qualquer compromisso para ajudar alguém da família", prometerá a mulher de Antero (Ary Fontoura).

O ex-namorado de Vivi (Paolla Oliveira) não se mostrará muito interessado em ajudar a prima, mas Evelina recordará que também já fez de tudo para apagar os rastros de seus crimes inúmeras vezes.

"Chiclete, você não tem o direito de julgar ninguém. Você leva a Josiane para Rio Vermelho, deixa naquela casinha que a gente morava e avisa os parentes para ajudar no que ela precisar", exigirá a pistoleira.

O justiceiro reclamará que estava prestes a vender a propriedade dos Ramirez, mas levará um chega para lá da tia. Sem escrúpulos, ela o lembrará de sua dívida de sangue com os familiares. "Ainda bem que não vendeu. Josiane terá onde ficar. Eu fico aqui, se as coisas melhorarem, você volta", afirmará.

Descarada, a criminosa ainda revelará aos parentes que está falida e precisará de grana para se instalar no Espírito Santo. "Pede para tua mãe o dinheiro, ela acabou de ganhar o concurso", debochará Chiclete.

Josiane contará que Maria se negou a auxiliá-la, porém Evelina se comprometerá a dar um jeito. "Eu já sei onde arrumar, mas vai ter que esperar", dirá na cena que irá ao ar no dia 1º em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.