SANGUE RUIM

A Dona do Pedaço: Por herança maldita, Evelina obriga Chiclete a fugir com Josiane

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nívea Maria caracterizada como a Evelina de A Dona do Pedaço olha fixamente para Sérgio Guizé, o Chiclete, de costas

Nívea Maria é Evelina na novela das nove: mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) acobertará os crimes da neta

DANIEL FARAD - Publicado em 04/10/2019, às 11h50

O sangue dos Ramirez falará mais alto, e Evelina (Nívea Maria) acobertará a fuga de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. A matriarca cobrará um favor de Chiclete (Sergio Guizé) para que ele ajude a prima a escapar da polícia. Para não ser presa, a patricinha se esconderá na casa da família no Espírito Santo.

A mau-caráter precisará fugir depois de tentar assassinar Téo (Rainer Cadete). A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) acobertará os crimes da neta, mentirá para os investigadores e a aconselhará a sair de São Paulo para não parar atrás das grades.

Relutante, a aspirante a blogueira acabará acatando o plano da avó para sumir do mapa. "Que bom que mudou de ideia. Não se preocupa. Eu faço o Chiclete dispensar qualquer compromisso para ajudar alguém da família", prometerá a mulher de Antero (Ary Fontoura).

O ex-namorado de Vivi (Paolla Oliveira) não se mostrará muito interessado em ajudar a prima, mas Evelina recordará que também já fez de tudo para apagar os rastros de seus crimes inúmeras vezes.

"Chiclete, você não tem o direito de julgar ninguém. Você leva a Josiane para Rio Vermelho, deixa naquela casinha que a gente morava e avisa os parentes para ajudar no que ela precisar", exigirá a pistoleira.

O justiceiro reclamará que estava prestes a vender a propriedade dos Ramirez, mas levará um chega para lá da tia. Sem escrúpulos, ela o lembrará de sua dívida de sangue com os familiares. "Ainda bem que não vendeu. Josiane terá onde ficar. Eu fico aqui, se as coisas melhorarem, você volta", afirmará.

Descarada, a criminosa ainda revelará aos parentes que está falida e precisará de grana para se instalar no Espírito Santo. "Pede para tua mãe o dinheiro, ela acabou de ganhar o concurso", debochará Chiclete.

Josiane contará que Maria se negou a auxiliá-la, porém Evelina se comprometerá a dar um jeito. "Eu já sei onde arrumar, mas vai ter que esperar", dirá na cena que irá ao ar no dia 1º em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 18 a 26 de outubro

Sexta, 18/10 (Capítulo 131)
Maria da Paz consegue a última vaga para participar do concurso de bolos. Rock vai com Eusébio falar com Matilde e estranha que ela conheça seu pai. Régis reclama da cela superlotada. Evelina mente para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook