Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Descontrolado

Bom Sucesso: Diogo tem mais um surto agressivo e ameaça bater em mulher

Reprodução/TV Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Diogo (Armando Babaioff) será agressivo com a atriz que contratar para fingir ser terapeuta em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 4/11/2019 - 3h53

Diogo (Armando Babaioff) vai ficar indignado ao ver que a atriz que ele contratará para fingir ser psicóloga não só não ajudará como atrapalhará sua tentativa de retomar o casamento com Nana (Fabiula Nascimento). Em Bom Sucesso, Isadora (Marisa Orth) aconselhará a mulher a se separar. Diogo vai surtar e ameaçará quebrar a cara dela.

Após confessar que traiu a filha de Alberto (Antonio Fagundes), Diogo vai ser expulso de casa e ficará desesperado para tentar voltar com ela e, assim, garantir seu golpe. Ele e Gisele (Sheron Menezzes) vão contratar uma atriz que se fingirá de psicóloga. Ela será paga para convencer Nana a aceitar o advogado de volta.

Mas, durante uma sessão, Isadora estará bêbada e vai esquecer o acordo. Ela falará o que quiser com Nana e entenderá que a executiva se sente muito desvalorizada, por sempre fazer de tudo por seu pai e ele pouco se importar. 

"Esse vazio que a Nana sente. Toda essa carência não vai se resolver com um casamento frágil e falido. Não é isso que vai preencher essa cova que você tem no peito. Você fez muito bem em se separar, Mariana", decretará Isadora.

Diogo esbravejará: "Como assim, sua doida? Do que você tá falando? A gente veio aqui pra salvar o nosso casamento. Pirou?!", perguntará. Nana vai defender a terapeuta falsa. "Que isso, Diogo? Isso é jeito de falar com a nossa terapeuta? Ela tá fazendo o trabalho dela. Pra mim fez muito sentido o que ela falou. Só acho que eu preciso refletir um pouco mais sobre o assunto", dirá.

A executiva decidirá ir embora para pensar melhor, e o vilão ficará sozinho com Isadora. Ele será agressivo com ela. "Você tá ficando maluca, sua infeliz? Era pra você dizer pra Nana voltar pra mim!", falará o personagem de Armando Babaioff. 

"A cena pediu um outro desfecho. Você não entende nada de dramaturgia", defenderá Isadora. "Acho melhor você sumir da minha frente antes que eu te quebre a cara!!! Fora!!! Ou eu não respondo por mim!", ameaçará o advogado. 

Assustada, a atriz interpretada por Marisa Orth irá embora. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 23 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.