Ju Malaguti
Divulgação/E!
Ju Malaguti, que ficou famosa no reality Alto Leblon, será apresentadora de um programa no canal E!
FERNANDA LOPES
Publicado em 4/11/2019 - 3h57
Juliana Malaguti nunca imaginou que um dia se tornaria apresentadora de televisão, mas sua vida profissional teve reviravoltas inesperadas. Carioca de 28 anos, ela chamou a atenção por abrir um sex shop e foi convidada para participar do reality show Alto Leblon, do E!. Agora, está sendo reaproveitada no canal, onde ganhará um programa só seu.
"A vida é tão louca, ontem eu vendia vibradores, hoje estou na televisão", brinca Juliana. Ela fala sobre sexo e os brinquedos sexuais que vende abertamente, sem pudores, e seu jeito espontâneo foi o que lhe fez ser convidada para ser uma das quatro protagonistas de Alto Leblon.
O reality, que estreou em 1º de agosto, mostra a vida de garotas da zona sul do Rio de Janeiro, com intrigas, relacionamentos, festas regadas a muita bebida e viagens.
"Nunca tive muita preocupação de falar sobre minha vida. Sou muito intensa, me jogo muito. No Alto Leblon, eu realmente abri a minha vida pra todo mundo, e vendo muitos assuntos ao longo do programa, hoje eu olho pra trás e penso: 'Caraca, tive coragem de falar isso na televisão'. Mas, por mais que o reality mostre minha vida, é meia hora de uma semana, não tem como me julgarem", minimiza ela.
Agora, no entanto, Juliana vai preservar sua intimidade e falar mais da vida dos outros. Ela já está gravando o Pop!, ainda sem data prevista para ir ao ar. A atração consiste em pílulas sobre cultura pop, em curtas edições que irão ao ar durante a programação do E!.
"Pop! fala de tudo que é cultura pop, tudo que é popular, que a galera gosta. Seja o batom que a Britney Spears estava usando, ou a treta no mundo dos famosos, ou uma receita que você pode fazer em casa. Acho que o Pop! é praticamente a aba Explorar do Instagram, você entra ali e acha tudo que te interessa, de todos os assuntos possíveis", explica ela.
Juliana não tinha treinamento algum para fazer o programa e diz que está aprendendo tudo agora, desde como interagir com a câmera até falar com naturalidade sobre os assuntos. Ela pretende tocar o sex shop e o trabalho na TV ao mesmo tempo, mas sem muito planejamento, deixando a vida levar.
"Meu trabalho era meio que anônimo, muito diferente. A partir do momento em que você aparece na TV, sua projeção é muito maior. O Alto Leblon mudou muitas coisas na minha vida, e o Pop! mais ainda. Você me vê no programa na vida, com minha família, como as coisas funcionam no meu mundo, e no Pop! você tem uma Juliana com vários figurinos, maquiagens diferentes. Isso mostra como sou versátil. Eu me descubro a cada dia como profissional", afirma.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Reality Show
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.