Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ju Malaguti

Dona de sex shop fica famosa em reality show e vira apresentadora de TV

Divulgação/E!

A apresentadora Ju Malaguti em foto de divulgação do canal E!

Ju Malaguti, que ficou famosa no reality Alto Leblon, será apresentadora de um programa no canal E!

FERNANDA LOPES

Publicado em 4/11/2019 - 3h57

Juliana Malaguti nunca imaginou que um dia se tornaria apresentadora de televisão, mas sua vida profissional teve reviravoltas inesperadas. Carioca de 28 anos, ela chamou a atenção por abrir um sex shop e foi convidada para participar do reality show Alto Leblon, do E!. Agora, está sendo reaproveitada no canal, onde ganhará um programa só seu.

"A vida é tão louca, ontem eu vendia vibradores, hoje estou na televisão", brinca Juliana. Ela fala sobre sexo e os brinquedos sexuais que vende abertamente, sem pudores, e seu jeito espontâneo foi o que lhe fez ser convidada para ser uma das quatro protagonistas de Alto Leblon.

O reality, que estreou em 1º de agosto, mostra a vida de garotas da zona sul do Rio de Janeiro, com intrigas, relacionamentos, festas regadas a muita bebida e viagens.

"Nunca tive muita preocupação de falar sobre minha vida. Sou muito intensa, me jogo muito. No Alto Leblon, eu realmente abri a minha vida pra todo mundo, e vendo muitos assuntos ao longo do programa, hoje eu olho pra trás e penso: 'Caraca, tive coragem de falar isso na televisão'. Mas, por mais que o reality mostre minha vida, é meia hora de uma semana, não tem como me julgarem", minimiza ela.

Agora, no entanto, Juliana vai preservar sua intimidade e falar mais da vida dos outros. Ela já está gravando o Pop!, ainda sem data prevista para ir ao ar. A atração consiste em pílulas sobre cultura pop, em curtas edições que irão ao ar durante a programação do E!. 

"Pop! fala de tudo que é cultura pop, tudo que é popular, que a galera gosta. Seja o batom que a Britney Spears estava usando, ou a treta no mundo dos famosos, ou uma receita que você pode fazer em casa. Acho que o Pop! é praticamente a aba Explorar do Instagram, você entra ali e acha tudo que te interessa, de todos os assuntos possíveis", explica ela.

Juliana não tinha treinamento algum para fazer o programa e diz que está aprendendo tudo agora, desde como interagir com a câmera até falar com naturalidade sobre os assuntos. Ela pretende tocar o sex shop e o trabalho na TV ao mesmo tempo, mas sem muito planejamento, deixando a vida levar.

"Meu trabalho era meio que anônimo, muito diferente. A partir do momento em que você aparece na TV, sua projeção é muito maior. O Alto Leblon mudou muitas coisas na minha vida, e o Pop! mais ainda. Você me vê no programa na vida, com minha família, como as coisas funcionam no meu mundo, e no Pop! você tem uma Juliana com vários figurinos, maquiagens diferentes. Isso mostra como sou versátil. Eu me descubro a cada dia como profissional", afirma.

TUDO SOBRE

Reality Show

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.