Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANOS DEPOIS

Do elenco original, quais atores continuam em Verdades Secretas 2?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Queiroz em close em cena como Angel de Verdades Secretas

Camila Queiroz, a Angel de Verdades Secretas, retornará ao papel de modelo que se prostitui

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2021 - 22h00

Do elenco original de Verdades Secretas, apenas alguns atores estarão na sequência da trama escrita por Walcyr Carrasco. Além de Camila Queiroz de volta ao papel de Arlete/Angel, o público verá Agatha Moreira (Giovanna/Kika), Rainer Cadete (Visky), Guilhermina Guinle (Pia) e João Vitor Silva (Bruno). 

Produzida para o Globoplay, Verdades Secretas 2 tem previsão de ser lançada no streaming ainda neste ano. A novela vai mostrar Angel viúva, falida e com um filho para criar --por isso, ela voltará à prostituição.

A primeira fase do folhetim terminou com a protagonista matando Alex (Rodrigo Lombardi) e se casando com Guilherme (Gabriel Leone), que deve fazer uma participação especial na continuação.

Com a suspeita de Giovanna de que a mocinha assassinou seu pai, um detetive será contratado para investigar Angel. O papel está a cargo de Romulo Estrela, um dos nomes novos do folhetim.

Booker da agência de Fanny (Marieta Severo) em Verdades Secretas, Visky encarnará seu personagem superexpressivo, agora de cabelo azul e se preocupando mais com a temática de gênero. Ele vai protagonizar muitas cenas quentes, assim como o filho de Alex, que voltará bem mais ousado do que o virgem da primeira temporada. 

Pia, que terminou grávida de seu personal trainer e amante, Igor (Adriano Toloza), trocará o sexo tórrido pela rotina com fraldas e mamadeiras: "Ela vai ter uma grande virada", adiantou Guilhermina Guinle em entrevistas recentes.

Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini (Anthony), Rodrigo Lombardi e Drica Moraes (Carolina) não estarão em Verdades Secretas 2.

O novo elenco contará ainda com Sergio Guizé, Paula Burlamaqui, Rhay Poster, Erika Januza, Deborah Evelyn, Bruno Montaleone, Johhny Massaro, Julio Machado, Zezé Polessa, Rodrigo Pandolfo, Giovana Echeverria, Ícaro Silva, Gabrielle Gambine e a atriz portuguesa Maria de Medeiros


Você pode ouvir mais sobre Verdades Secretas e todas as novelas no ar No podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.