Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIRME E FORTE

Após troca de atores, Verdades Secretas 2 ganha nova data para início de gravações

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Queiroz faz uma expressão sexy deitada em uma cama com a cabeça apiada em almofadas em cena de Verdades Secretas

Camila Queiroz interpreta Angel, a protagonista de Verdades Secretas; gravações começam dia 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2021 - 8h06

Verdades Secretas 2 segue firme e forte após ter troca de atores e adiamento do inícios das gravações. A continuação da saga de Angel (Camila Queiroz) tinha trabalhos marcados para começarem na última segunda (8), mas devido ao agravamento da pandemia de Covid-19 a programação foi suspensa. Agora, o elenco foi avisado de que a previsão para entrarem no set é 22 de março.

Sucesso na faixa das 23h na Globo em 2015, a história escrita por Walcyr Carrasco teve o martelo batido para mostrar desdobramentos em uma segunda temporada há dois anos. Assim que A Dona do Pedaço (2019) foi encerrada, o autor já começou a trabalhar juntamente com a diretora Amora Mautner em Verdades Secretas 2 para o Globoplay.

As gravações aconteceriam no segundo semestre do ano passado, mas foram canceladas por causa da crise sanitária em todo o mundo. Por isso, alguns atores, como Marieta Severo, tiveram de deixar o elenco. A atriz está trabalhando em Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove inédita.

Como a trama de Lícia Manzo também continua em produção e deve estrear toda gravada no final deste ano, Carrasco teve de substituir a personagem dela por outra cafetina. No entanto, novas determinações para proteger atores idosos foram determinadas pela Globo. 

O número crescente de mortes e infecções pelo Sars-Cov-2 levou a baixas como a saída de Renata Sorrah. Aos 74 anos, ela e outros veteranos só estão autorizados a retornarem para os Estúdios Globo, no Rio de janeiro, após tomarem a segunda dose da vacina.

A plataforma de streaming já soltou teaser e trabalha a divulgação de Verdades Secretas 2 desde o final do ano passado. O que está mesmo promovendo os adiamentos é a pandemia de coronavírus. A informação de que os atores receberam a nova data para gravarem é do colunista Flavio Ricco, do portal R7.

Na última quinta (11), a Globo confirmou ao Notícias da TV que vai reprisar  Verdades Secretas no segundo semestre na faixa das 22h. A emissora, porém, ainda não tem uma data definida para sua "edição especial", mas a reapresentação servirá para aguçar a curiosidade dos telespectadores para acompanhar a segunda temporada --exclusiva do Globoplay.

De volta ao book rosa

A nova etapa vai trazer Angel falida e viúva. A modelo voltará não só às passarelas, mas também a se prostituir no book rosa para sustentar o filho doente --que todos acreditam ser de Gui (Gabriel Leone). Ela também precisará lidar com a vingança de Giovanna (Agatha Moreira), que contratará um detetive particular para provar que a rival matou Alex (Rodrigo Lombardi).

Guilhermina Guinle, Rainer Cadete, Felipe de Carolis e João Vitor Silva retomam os personagens da primeira temporada, enquanto Romulo Estrela, Sergio Guizé, Jonathan Azevedo, Deborah Evelyn e Rhay Polster, além da atriz portuguesa Maria de Medeiros, chegam para reforçar o time dirigido por Amora Mautner.

Verdades Secretas, aliás, é a segunda reapresentação que a rede anuncia devido ao agravamento da crise sanitária. A inédita Um Lugar ao Sol foi adiada para o segundo semestre, empurrando o remake de Pantanal para 2022. Império (2014), de Aguinaldo Silva, tapará o buraco deixado por Amor de Mãe a partir de 12 de abril.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.