Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE X FILHA

Verdades Secretas 2 repetirá triângulo tabu da primeira temporada; entenda

Reprodução/Instagram

Paula Burlamaqui e Rhay Polster posam para selfie no Instagram

Paula Burlamaqui e Rhay Polster viverão mãe e filha em Verdades Secretas 2: conflito em família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 9h01

Além de continuar a história de Angel (Camila Queiroz), Verdades Secretas 2 repetirá uma das tramas mais polêmicas da primeira temporada: um triângulo amoroso que coloca mãe e filha disputando o amor do mesmo homem. Se em 2015 as personagens de Camila e Drica Moraes brigavam por Rodrigo Lombardi, agora Paula Burlamaqui dará vida à mulher que enfrentará a herdeira por um romance.

Paula interpretará Aline, uma ex-modelo que fazia "book rosa" na sua época de passarelas e ensaios fotográficos. A personagem entrará em crise quando descobrir que sua filha, vivida por Rhay Poster, está seguindo os seus passos --tanto na profissão quanto nas atividades extraoficiais.

Para complicar, as duas vão competir pela atenção do mesmo homem. "Vai gerar um conflito entre as duas, muito babado. Acho que será difícil [para o público] ficar a favor dela", disse a atriz à jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles.

"Ela tem conflitos contraditórios, preciso encontrar uma maneira de mostrar esses conflitos de uma maneira bem humana para ter o carinho do público", explicou Paula, que mudou seu visual para a personagem: ela ficou morena e cortou uma franja, um visual que nunca exibiu na TV.

Apesar de não ter feito da primeira temporada, a artista se disse fã da novela de Walcyr Carrasco que fez sucesso na Globo e, atualmente, está sendo reprisada. "Achei maravilhosa. Essa tem conflitos diferentes e umas histórias incríveis. Acho que será um grande sucesso, ainda mais com Amora [Mautner] dirigindo. Ela tem muito bom gosto, e as cenas estão divinas", elogiou.

Verdades Secretas 2 está sendo produzida para o Globoplay. A expectativa é que a novela seja lançada no streaming ainda neste ano. A novela vai mostrar Angel viúva, falida e com um filho para criar --por isso, ela voltará à prostituição.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.