Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUÊNCIA

Cenas picantes e 'upgrade' em Visky: Rainer Cadete dá spoilers de Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rainer Cadete em cena de Verdades Secretas: ator está com regata com listras brancas e cinzas

Rainer Cadete como Visky em Verdades Secretas: agente de moda será repaginado na sequência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 13h36

Prestes a reviver Visky em Verdades Secretas 2, Rainer Cadete deu alguns spoilers de como estará seu personagem na continuação da novela das onze. O título tem previsão para estrear no Globoplay no segundo semestre e terá 50 capítulos. 

No podcast Novela das Nove, do Gshow, o ator contou detalhes de como o público encontrará Visky na segunda temporada. O personagem adotará linguagem neutra e se mostrará mais preocupado com relações de gêneros.

A linguagem é utilizada para incluir a parcela da população que não se identifica necessariamente como homem ou mulher, nem com artigos ou pronomes femininos e masculinos. 

Eu quero muito dividir com 'tode munde' o quanto antes. O Visky está vindo com um protagonismo diferente, com um jeito de falar um pouco diferente, tentando neutralizar a linguagem. Ele está vindo com alguns upgrades, por isso eu falei 'tode munde'.

Nudez escancarada

Rainer Cadete explicou que Visky também terá muitas cenas quentes em Verdades Secretas 2: "E bem quente, por sinal! Eu fiz bastante bronzeamento, peguei bastante sol nu para poder fazer essas cenas, para não ficar com marquinha nenhuma", detalhou. 

A preparação foi um pedido da diretora Amora Mautner, e o ator aproveitou para postar algumas fotos no Instagram de seus banhos de sol. Ele também teve de pintar o cabelo de azul para a nova caracterização.

Entretanto, Cadete fez mistério sobre quem estará com ele nos momentos picantes. No fim de Verdades Secretas, o agente de moda ficou ao lado de Lourdeca (Dida Camero) em um relacionamento cheio de amor e ódio. 

O ator se limitou a dar uma pequena dica sobre como o casal estará na sequência: "Só posso dizer que eles continuam se consolando...", finalizou. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.