AGATHA MOREIRA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Agatha Moreira já gravou cenas quentes de sua personagem em Verdades Secretas 2
Agatha Moreira revelou que a diretora de Verdades Secretas 2 tem ficado bastante atenta para que as cenas de sexo da história não passem do ponto. A sequência da trama de Walcyr Carrasco promete ser ainda mais picante que a primeira temporada. "A Amora [Mautner], como mulher, está sendo supercuidadosa. Até porque o corpo feminino é sempre mais erotizado que o masculino", entregou a intérprete de Giovana.
"Ela está tendo cuidado para não ter essa diferença tão grande nem aparecer tanta coisa explícita", contou Agatha em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Na segunda temporada, Giovana surgirá decida a destruir a vida de Angel, interpretada por Camila Queiroz. A jovem contratará o investigador Cristiano (Romulo Estrela) para apurar as circunstâncias da morte de Alex (Rodrigo Lombardi), assassinado pela modelo no folhetim exibido em 2015.
"O que não falta é motivo para a Giovanna odiar a Angel. Ela está determinada a provar que ela é a culpada pela morte do Alex", explicou a artista. O agente, porém, acabará se envolvendo com a protagonista e manterá um romance com as duas personagens.
A atriz também destacou a felicidade em voltar a gravar durante a pandemia. "É um alívio poder estar trabalhando. Acho que parei de focar no medo, no pânico em que ficamos dentro de casa. Poder sair e fazer o que amo é um privilégio muito grande", comemorou Agatha.
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.