Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGATHA MOREIRA

Atriz revela cuidado com sexo em Verdades Secretas 2: 'Corpo feminino é erotizado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Agatha Moreira, com o braço apoiado na cabeça, posando para foto

Agatha Moreira já gravou cenas quentes de sua personagem em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2021 - 8h37

Agatha Moreira revelou que a diretora de Verdades Secretas 2 tem ficado bastante atenta para que as cenas de sexo da história não passem do ponto. A sequência da trama de Walcyr Carrasco promete ser ainda mais picante que a primeira temporada. "A Amora [Mautner], como mulher, está sendo supercuidadosa. Até porque o corpo feminino é sempre mais erotizado que o masculino", entregou a intérprete de Giovana.

"Ela está tendo cuidado para não ter essa diferença tão grande nem aparecer tanta coisa explícita", contou Agatha em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na segunda temporada, Giovana surgirá decida a destruir a vida de Angel, interpretada por Camila Queiroz. A jovem contratará o investigador Cristiano (Romulo Estrela) para apurar as circunstâncias da morte de Alex (Rodrigo Lombardi), assassinado pela modelo no folhetim exibido em 2015.

"O que não falta é motivo para a Giovanna odiar a Angel. Ela está determinada a provar que ela é a culpada pela morte do Alex", explicou a artista. O agente, porém, acabará se envolvendo com a protagonista e manterá um romance com as duas personagens. 

A atriz também destacou a felicidade em voltar a gravar durante a pandemia. "É um alívio poder estar trabalhando. Acho que parei de focar no medo, no pânico em que ficamos dentro de casa. Poder sair e fazer o que amo é um privilégio muito grande", comemorou Agatha.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.