Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM OBSERVAÇÃO

Aos 80 anos, Erasmo Carlos é internado após testar positivo para Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Erasmo Carlos sorri, veste camiseta preta e está na frente de um fundo preto

Erasmo Carlos em foto publicada no Instagram; cantor testou positivo para Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2021 - 19h04

Aos 80 anos, Erasmo Carlos testou positivo para Covid-19 e precisou ser hospitalizado. A equipe do artista não informou o local onde ele está internado, mas assegurou que o cantor segue em observação e toma todos os cuidados necessários para tratar a doença. 

A informação foi divulgada por meio do Instagram oficial do cantor na tarde desta terça-feira (31). "Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por Covid-19. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo!", informou a publicação. 

Na última quinta-feira (26), Erasmo já havia publicado um vídeo na rede social para informar seus seguidores sobre o diagnóstico:

Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para que passe rápido.

Confira as publicações: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.