Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMASCARADA

Pega Pega: Dom esfrega mentira na cara de Sabine e a surpreende com exame de DNA

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Montagem com as fotos de Dom (David Junior) e Sabine  (Irene Ravache); os dois sentados na sala da megera em cena de Pega Pega

Dom (David Junior) conta sobre exame de DNA para Sabine (Irene Ravache) em Pega Pega

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2021 - 19h20

Depois de muita insistência de Cristóvão (Milton Gonçalves), Dom (David Junior) surpreenderá Sabine (Irene Ravache) ao revelar que sabe que é filho do eletricista em Pega Pega. A vilã ficará em desespero com a descoberta da sua mentira e pedirá que o rapaz refaça o exame do DNA na novela das sete.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (3), o herdeiro do Carioca Palace irá atrás da mãe em sua suíte no hotel. "Finalmente", dirá a megera, que acrescentará: "Até parece que você está me evitando". Dom abraçará a mãe adotiva: "Tenho um assunto um pouco delicado para tratar com você". 

Espantada, a sócia de Eric (Mateus Solano) questionará o filho sobre o que está acontecendo. "Pega a foto e a gente conversa", pedirá o rapaz. Sabine se recusará: "Me diz o que está acontecendo, seja direto e sem rodeios". "Aquela foto que você disse que tirou...", começará.

Na sequência, o filho biológico de Magnólia (Virgínia Rosa) interromperá a fala e acenará para a megera se sentar: "Aquela foto que você disse que tirou de mim quando era pequeno. Aquela foto nunca foi sua, ela é do Cristóvão". Incrédula com o que acaba de ouvir, a ricaça começará a rir.

"Como é que pode o eletricista do hotel ter uma foto de você menino?", perguntará a namorada de Adriano (Márcio Kieling), em tom de deboche. Dom responderá que a imagem é de Tidinho, filho desaparecido do chefe da manutenção. "O que você está falando?", se fará de desentendida. 

"Cristóvão perdeu um filho na praia ainda pequeno", afirmará o rapaz. "Você continua encontrando aquele homem? O que me importa o drama familiar do Cristóvão se ele perdeu o filho na praia", rebaterá a vilã. 

Dom dirá que é o filho de Cristóvão, mas Sabine baterá o pé dizendo que não é: "De onde você tirou isso?".  O empresário, então, contará que Dílson (Ícaro Silva) lhe contou sobre a história do drama familiar e ele enxergou semelhanças.

"Meu filho, você não foi perdido. Você foi abandonado. Deve ser alguma criança parecida com você", argumentará a madame. Dom fará a revelação bombástica: "Não é uma criança parecida, porque a gente fez o exame de DNA e o resultado foi positivo, mãe".

Sabine surtará: "Isso é um absurdo! Eu exijo que você refaça esse exame num laboratório de minha confiança". Dom não será convencido pela malvada. "Mãe, não adianta você negar. Eu encontrei meus pais biológicos".

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.